Kryptoon Publicado Janeiro 4, 2012 Publicado Janeiro 4, 2012 Sou novato, comprei 5peixes ja os tenho no aquario com todas as condiçoes mas nao sei qual a sua espécie? Se me puderem ajudar agradecia. Citar
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 explica-me só uma coisa, comoé que ospeixes estao num aquario "com todas as condiçoes" se nao sabes a especie??? são platys (Xiphophorus maculatus) agora é que podes pesquisar o que necessitam e aí sim, fazer com que o aquario fique com todas as condiçoes Citar
Filipa Branco Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 Boas, parecem-me mollys... mas sem certezas! Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 (editado) Enfim... compras peixes e não sabes? Tens a água nas condições ideais???? Se não sabes que peixe é, como sabes se tens o ph, a dureza da água, etc em condições ideais como afirmas? Ao menos sabes o que eles comem? Já fazes tpa's? Porque é que tens o aquário só meio de água? É para teres menos qualidade? Enche isso!!!! Fizeste o ciclo de azoto? Para mim são Platys. Acho que tens que te informar mais sobre este hobby. Estamos cá para ajudar. Qualquer coisa apita! Não faças é mais disparates como esse. Podes colocar aqui o setup do teu aquário e uma foto (ou mais) com mais promenor? Editado Janeiro 4, 2012 por Jorge Ferreira_4282 Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Filipa Branco Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 Jorge, é isso, são plattys! Concordo em absoluto com tudo o que o Jorge disse! Deves colocar mais informações e ler mais sobre os assuntos para que te possamos ajudar.. Citar
Recommended Posts