Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 17, 2012 Publicado: Janeiro 17, 2012 Tira a bótia e podes meter mais: platys e espadas (entre outros) Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 17, 2012 Publicado: Janeiro 17, 2012 (editado) Não conhecia essa loja, mas se o preço é esse e se não cobram envio então não penses duas vezes. Boa opção sem dúvida Não tem custos se mandares vir de Espanha e for uma encomenda superior a 49€ http://www.zooplus.es/content/shippingcosts Editado Janeiro 17, 2012 por Jorge Ferreira_4282 Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Julius Publicado: Janeiro 17, 2012 Publicado: Janeiro 17, 2012 Não sabia, não conhecia essa loja;) Relativamente ao Botia concordo totalmente, vai te andar a comer os alevins;) Tens que ver uma coisa muito importante na aquariofilia, vai sempre aparecer alguém que te vai dizer que já viu, ou já fez, um aquário onde tinha X especie com X especie e que não tem mal, porque não aconteceu nada de mal. Como é lógico um caso não são a generalidade dos casos, e a compatibilidade das especies relativamente a outras é um ponto importante neste hobbie. O melhor conselho que te posso dar é a leres bastante e a pesquisares por ti mesmo, por muito que a gente te ajude, não vais evoluir se não te esforçares por ti mesmo onde iras certamente ter melhores resultados a pensar por ti mesmo. Isto não inválida que não peças opniões e/ou ajudas;) Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 17, 2012 Publicado: Janeiro 17, 2012 Em relação à loja, com as mesmas despesas de transporte, têm a Tiendanimal. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Julius Publicado: Janeiro 17, 2012 Publicado: Janeiro 17, 2012 Pah eu pessoalmente compro tudo na Mania dos Peixes em Ermesinde, a nível de conhecimento e honestidade para mim foi o melhor sitio que encontrei até hoje. Quanto nunca vi uma loja com preços tão baixos seja em materiais seja em vivos, e para além disso ainda faz aquários a medida. Normalmente online via a loja aquaristic mas a pet4you também anda a ter boas promoções. Essas que falam não conhecia, mas olha já as meti gravadas no meu browser;) Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Ricardo Pedro Publicado: Janeiro 17, 2012 Autor Publicado: Janeiro 17, 2012 Não tem custos se mandares vir de Espanha e for uma encomenda superior a 49€ http://www.zooplus.e...t/shippingcosts se for pela loja espanhola é mais caro mas os portes sao grátis a partir de 49€, se for pela http://www.zooplus.com/ a diferença é de 10€ mais barato no filtro mas os portes são grátis a partir de 69€ Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Ricardo Pedro Publicado: Janeiro 19, 2012 Autor Publicado: Janeiro 19, 2012 Coloquei recentemente 2 ventoinhas na tampa do aqua de forma a tentar diminuir a condensação que se forma na mesma. No entanto tenho receio de que esta continue e que possa causar um curto-circuito nas ventoinhas. alguém me pode ajudar Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
jpospr Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Coloca uma ventoinha a enviar ar e outra a chupar ar de modo a que haja circulação Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Ricardo Pedro Publicado: Janeiro 19, 2012 Autor Publicado: Janeiro 19, 2012 tenho ambas as ventoinhas colocadas dentro da tampa, mas agora que estou a pensar talvez fosse melhor colocar na parte de fora, que acham? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
alvarenga Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Para resolveres esse problema tens sempre de compensar a saida e entrada de ar, para a pressão ser constante e sair a condensação. Devias meter por fora, uma a fazer entrar ar e a outra a fazer sair, e em lados opostos(seria melhor). Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Ricardo Pedro Publicado: Janeiro 19, 2012 Autor Publicado: Janeiro 19, 2012 ok, ja tou a tratar disso . obrigado pela ajuda Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Para resolveres esse problema tens sempre de compensar a saida e entrada de ar, para a pressão ser constante e sair a condensação. Devias meter por fora, uma a fazer entrar ar e a outra a fazer sair, e em lados opostos(seria melhor). Não é necessário. O movimento do ar faz com que haja passagem de ar entre as folgas da tampa e do aquário. Além disso, uma ventoinha fora, além de inestético, faz mais barulho. Qual é a medida externa (para aplicação) dessas ventoinhas e onde as foste "roubar"? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
jpospr Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Não precisa colocar do lado de fora coloca as duas do lado de dentro, a que estiver com o lado da ventoinha muito perto da calha e poderá raspar na zona dos parafusos mete 4 anilhas e já dá espaço para a ventoinha rodar Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Ricardo Pedro Publicado: Janeiro 19, 2012 Autor Publicado: Janeiro 19, 2012 salvo erro estas medem 4 x 4 , sao muito pequenas, coloquei-as agora na parte de fora do aqua, 1 a meter e outra a retirar ar, o meu medo em relação em as ter dentro do aqua é que mesmo com elas ainda se crie algum tipo de condensação que venha a ficar nas ventoinhas criando um curto-circuito Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Ricardo Pedro Publicado: Janeiro 19, 2012 Autor Publicado: Janeiro 19, 2012 Pelo que me pareceu ate agora, lado que extrai o ar, seco, lado contrario um pouco humido Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Podes dizer onde as arranjaste e o custo? trabalham a 220 volts? Dáva-me jeito arranjar duas ou três visto que entrei em "carpinteiro mode" e já estou a fazer a tampa para o meu. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Ricardo Pedro Publicado: Janeiro 19, 2012 Autor Publicado: Janeiro 19, 2012 (editado) Tive k ligar num transformador de 12v, elas custaram me salvo erro perto de 4€ cada mas a mt mais medidas. Comprei aki numa loja d eletronica na minha zona Editado Janeiro 19, 2012 por Ricardo Pedro Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Tugz Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Só venho aqui pra dizer que é a primeira vez que vejo alguem com o nome igual ao meu Citar
Ricardo Pedro Publicado: Janeiro 19, 2012 Autor Publicado: Janeiro 19, 2012 yah por acaso tens toda a razao, ate ao momento és o unico Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Vou ali ao Aki no Colombo ver se encontro as ventoinhas. E preciso de uma grosa, lixas, serras... LOOOOOOOOOL O pessoal da Leroy já me conhecem e já me acham maluco. Tem uma vantagem, coloco-os a ir-me buscar as coisas mas... hoje já lá fui duas vezes Ricardo, depois de veres a tampa que estou a fazer, vais trocar a tua Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Ricardo Pedro Publicado: Janeiro 19, 2012 Autor Publicado: Janeiro 19, 2012 fico a espera Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
jpospr Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Jorge ventoinhas de vários tamanhos e feitios tens na Dimofel, na Av da Liberdade, logo ali junto à Praça da Alegria, eu trabalho em informática e é lá que vamos buscar algumas coisas Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Pois, tenho que ir. No Aki queriam-me vender exaustores de casa de banho. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
alvarenga Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Pois, tenho que ir. No Aki queriam-me vender exaustores de casa de banho. LOL, desculpa, mas isso devia dar para fazer umas ondas no aquario LOL Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Jorge ventoinhas de vários tamanhos e feitios tens na Dimofel, na Av da Liberdade, logo ali junto à Praça da Alegria, eu trabalho em informática e é lá que vamos buscar algumas coisas Amanhã passo lá. Se disser que é para ti tenho desconto? LoooooL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts