gtangas Publicado Janeiro 3, 2012 Publicado Janeiro 3, 2012 (editado) Boas Antes de mais aproveito para desejar um excelente ano de 2012 a todos. bem, preciso de ajuda no seguinte: Sabemos que devemos ter cuidado com a escolha das silicones que usamos nas nossas bricolages e nessa materia podemos encontrar varia informação sobre qual a escolha acertada. Mas a minha duvida prende-se nestes produtos novos denominados de "cola e veda" Uns dos DIY que esta em fase final é um reactor de Co2 que é feito de um tubo acrilico e umas tampas em PVC Colei as peças com uma silicone neutra/preta que ja utilizei num outro filtro mas desta vez nao agarrou bem. pesquisei em algumas grandes superficies de bricolage e foi apresentado produtos como o T-rex... mas aquilo tem anti-fungo... o que nao me parece ser muito bom! Alguem ja usou esta nova gama de produtos? Alguns conselhos? Obrigado a todos Sergio Editado Janeiro 4, 2012 por gtangas Sergio Oliveira
smmalmeida Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 Boas Gtamgas Tu próprio respondes-te "... mas aquilo tem anti-fungo..." Eu não arriscava. Um abraço
gtangas Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 sim, mas havia duas qualidades.., uma nao tinha o simbolo do anti-mofo Bem mas consegui arranjar duas soluções: Cola propria para acrilico.... faz uma força !!!! silicone tipo cola e veda para aquarios que tb agarra em acrilicos... OU seja a solução de colar acrilico ao PVC ficou de parte. Sergio Oliveira
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Desculpem.... eu quero material anti-fungos. Tal como "silicone para aquários", é silicone anti-fungos. Ou não percebi ou queres fungos.... The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
PDI Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Desculpem.... eu quero material anti-fungos. Tal como "silicone para aquários", é silicone anti-fungos. Ou não percebi ou queres fungos.... O silicone que se costuma utilizar nos aquários é sem anti-fungos, para não causar nenhum mal as bactérias do aquário. Alfredo Garcia
smmalmeida Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Boas... Vamos ver uma coisa... O Silicone dito para Aquário não tema a propriedade de Anti-Fungos. A razão deve-se ao facto de o Silicone normal (com as propriedades anti-fungos) ter uma substancia química com características de fungicida... Substancia essa que é nociva/tóxica para os nosso amigos... Abraço
Rflip Projects Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 Eu o que tenho e uso é silicone Neutro, transparente e não fala nada sobre anti fungos [url="http://algarvecarconnections.net/"][img]http://img826.imageshack.us/img826/4670/bannersdd.png[/img][/url]
Recommended Posts