Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal,

E quem é que alinha em mais um concurso de fotografias? Como muitos devem saber, fizémos no final do ano passado o concurso de fotos para o calendário (que está a ser trabalhado neste momento) e conseguimos ter mais de 313 fotografias no concurso!!!

O que acham agora de fazermos concursos fotográficos temáticos? Fotos de invertebrados em Janeiro, Discus em Fevereiro, Salgados em Março, Plantados em Abril, Aquários Públicos (Oceanário, Fluviário, etc.) em Maio, e assim por diante..

Será que mesmo sem prémio, a malta alinha?

Vá, venham de lá esses comentários e sugestões :)

Bom ano!

João Branquinho

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Já somos dois... resta saber se há mais interessados, ou se está tudo com vergonha :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Estou a gostar :)

Alcaide, a ordem indicada era aleatória e exemplificativa! Nada está ainda decidido...

A ideia é toda a gente poder participar... quer as fotos sejam profissionais ou amadoras, por isso peço a todos aqueles que têm fotos mas que não participam por vergonha, por falta de tempo, ou apenas porque não participam, que se envolvam mais nestas iniciativas. É muito bom podermos partilhar com orgulho as fotos dos nossos aquários ou dos aquários dos nossos amigos! Por isso, toca a perder a vergonha e a participar ;)

Abraço!

JB

Publicado:

Eu também alinho, no mês dos ciclideos anões...os meus peixes são uns vaidosos :)

Publicado:
  On 04/01/2012 at 19:24, carmen.rm disse:

Com prémio ou sem prémio, contem comigo!!

E continuo á espera desse calendário....

É esse o espírito :) Relativamente ao calendário, dá trabalho tratar 313 fotos e meter todas no sítio certo... além disso o nosso designer que trabalha de borla para o fórum está doente :( Mas espero termos em breve novidades :)

On 04/01/2012 at 21:27, henrique M disse:

eu alinho no plantado (se arranjar 10l de jblmanado ate 6feira) e desde que nao discrminem os discus pequenos.

Não se descrimina nada! Todas as fotos serão aceites, desde que minimamente focadas, é claro :)

On 04/01/2012 at 21:50, CSLC disse:

Eu também alinho, no mês dos ciclideos anões...os meus peixes são uns vaidosos :)

Já tinha reparado ;)

Publicado:
  On 05/01/2012 at 10:13, Paulo Lisboa disse:

Participarei, pois claro :)

Nem eu esperava outra coisa Paulo! Abraço!!

On 05/01/2012 at 10:25, Joao_Costa disse:

Boas,

Assino por baixo do Paulo.

Infelizmente não posso contribuir em todas as frentes, mas nas minhas categorias contem comigo.

Abraço

João

Olá João, nas frentes onde não tiveres aquários, é melgar os teus amigos e lojas e pedir para tirares umas fotos ;)

On 05/01/2012 at 10:33, vitorfranco disse:

Estou numa fase muito atribulada profissionalmente, mas vou tentar contribuir com algumas fotos.

Vitor, acima de tudo, espero que a situação melhore rapidamente! Abraço!

Publicado:

Eu cá não me importo ehehe

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Publicado:

É preciso ter aquários para tirar as fotos, verdade? Então com muita pena minha não vou poder participar para já :sorry:

Mas fico ansioso para ver as obras primas que os Membros do Aquariofilia.net já nos têm habituado ;) .

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:

Contem comigo.. .espero até lá conseguir meter o meu plantado vs Discus com bom aspecto :tapfoot:

Discus em Fevereiro.. hmmm.. alinho :drool3:

Com ou sem prémio o que interessa é participar e trocarmos fotos entre todos...

Um abraço,

Rodolfo Rodrigues

My Dream,My hope,My Everything...

Publicado:
  On 07/01/2012 at 09:29, Janf disse:

Eu cá não me importo ehehe

:thumbup3:

On 07/01/2012 at 23:20, David Cabete disse:

É preciso ter aquários para tirar as fotos, verdade? Então com muita pena minha não vou poder participar para já :sorry:

Mas fico ansioso para ver as obras primas que os Membros do Aquariofilia.net já nos têm habituado ;) .

Não David, não é preciso ter aquário. Podem ser fotos antigas ou fotos de aquários de amigos :)

On 08/01/2012 at 00:00, Rodolfo Rodrigues disse:

Contem comigo.. .espero até lá conseguir meter o meu plantado vs Discus com bom aspecto :tapfoot:

Discus em Fevereiro.. hmmm.. alinho :drool3:

Com ou sem prémio o que interessa é participar e trocarmos fotos entre todos...

Um abraço,

Rodolfo Rodrigues

:thumbup3:

Publicado:
  On 08/01/2012 at 03:25, Hugo Bernardo disse:

Darei o meu contributo.

Abraço

Grande Hugo! É assim mesmo :)

Publicado:

contem com as minhas ;) o prémio não importa, interessa sim e dar vida ao fórum e o pessoal divertir-se :D

ps -> quando o calendário tiver pronto quero comprar depois dêem infos ;)

Publicado:
  On 08/01/2012 at 14:01, Hugo R. Silva disse:

Bem eu acho que também vou alinhar :P

Ai de ti que não concorresses :D

On 08/01/2012 at 17:23, carlos rafael disse:

Contem comigo, até la vou praticando fotografia :doofywave:

Boa!!

On 08/01/2012 at 23:42, psycodream disse:

contem com as minhas ;) o prémio não importa, interessa sim e dar vida ao fórum e o pessoal divertir-se :D

ps -> quando o calendário tiver pronto quero comprar depois dêem infos ;)

É esse o espírito!!! Relativamente ao calendário, está a andar... em 2 frentes ;)

On 09/01/2012 at 11:40, CaptainStuck disse:

Eu alinho!

Abraços

Excelente!