João Branquinho Publicado Janeiro 3, 2012 Publicado Janeiro 3, 2012 Olá pessoal, E quem é que alinha em mais um concurso de fotografias? Como muitos devem saber, fizémos no final do ano passado o concurso de fotos para o calendário (que está a ser trabalhado neste momento) e conseguimos ter mais de 313 fotografias no concurso!!! O que acham agora de fazermos concursos fotográficos temáticos? Fotos de invertebrados em Janeiro, Discus em Fevereiro, Salgados em Março, Plantados em Abril, Aquários Públicos (Oceanário, Fluviário, etc.) em Maio, e assim por diante.. Será que mesmo sem prémio, a malta alinha? Vá, venham de lá esses comentários e sugestões Bom ano! João Branquinho ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 3, 2012 Publicado: Janeiro 3, 2012 Eu alinho. Bom 2012 para todos. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
João Branquinho Publicado: Janeiro 4, 2012 Autor Publicado: Janeiro 4, 2012 Já somos dois... resta saber se há mais interessados, ou se está tudo com vergonha :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
psi20 Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 sim contem comigo. finalmente os meus reds perderam o medo à objectiva
alcaide Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 Como os plantados são só em Abril, eu alinho, dá tempo para ir tirando umas fotos :D ALCAIDE
João Branquinho Publicado: Janeiro 4, 2012 Autor Publicado: Janeiro 4, 2012 Estou a gostar Alcaide, a ordem indicada era aleatória e exemplificativa! Nada está ainda decidido... A ideia é toda a gente poder participar... quer as fotos sejam profissionais ou amadoras, por isso peço a todos aqueles que têm fotos mas que não participam por vergonha, por falta de tempo, ou apenas porque não participam, que se envolvam mais nestas iniciativas. É muito bom podermos partilhar com orgulho as fotos dos nossos aquários ou dos aquários dos nossos amigos! Por isso, toca a perder a vergonha e a participar Abraço! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
carmen.rm Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 Com prémio ou sem prémio, contem comigo!! E continuo á espera desse calendário....
henrique M Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 eu alinho no plantado (se arranjar 10l de jblmanado ate 6feira) e desde que nao discrminem os discus pequenos. holy aquarium feedback
CSLC Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 Eu também alinho, no mês dos ciclideos anões...os meus peixes são uns vaidosos
João Branquinho Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 Com prémio ou sem prémio, contem comigo!! E continuo á espera desse calendário.... É esse o espírito Relativamente ao calendário, dá trabalho tratar 313 fotos e meter todas no sítio certo... além disso o nosso designer que trabalha de borla para o fórum está doente Mas espero termos em breve novidades eu alinho no plantado (se arranjar 10l de jblmanado ate 6feira) e desde que nao discrminem os discus pequenos. Não se descrimina nada! Todas as fotos serão aceites, desde que minimamente focadas, é claro Eu também alinho, no mês dos ciclideos anões...os meus peixes são uns vaidosos Já tinha reparado ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Participarei, pois claro Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Joao_Costa Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Boas, Assino por baixo do Paulo. Infelizmente não posso contribuir em todas as frentes, mas nas minhas categorias contem comigo. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
vitorfranco Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Estou numa fase muito atribulada profissionalmente, mas vou tentar contribuir com algumas fotos. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
João Branquinho Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Publicado: Janeiro 6, 2012 Participarei, pois claro Nem eu esperava outra coisa Paulo! Abraço!! Boas, Assino por baixo do Paulo. Infelizmente não posso contribuir em todas as frentes, mas nas minhas categorias contem comigo. Abraço João Olá João, nas frentes onde não tiveres aquários, é melgar os teus amigos e lojas e pedir para tirares umas fotos Estou numa fase muito atribulada profissionalmente, mas vou tentar contribuir com algumas fotos. Vitor, acima de tudo, espero que a situação melhore rapidamente! Abraço! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
JANF Publicado: Janeiro 7, 2012 Publicado: Janeiro 7, 2012 Eu cá não me importo ehehe Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
David Cabete Publicado: Janeiro 7, 2012 Publicado: Janeiro 7, 2012 É preciso ter aquários para tirar as fotos, verdade? Então com muita pena minha não vou poder participar para já Mas fico ansioso para ver as obras primas que os Membros do Aquariofilia.net já nos têm habituado . Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Rodolfo Rodrigues Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 Contem comigo.. .espero até lá conseguir meter o meu plantado vs Discus com bom aspecto Discus em Fevereiro.. hmmm.. alinho Com ou sem prémio o que interessa é participar e trocarmos fotos entre todos... Um abraço, Rodolfo Rodrigues My Dream,My hope,My Everything...
João Branquinho Publicado: Janeiro 8, 2012 Autor Publicado: Janeiro 8, 2012 Eu cá não me importo ehehe É preciso ter aquários para tirar as fotos, verdade? Então com muita pena minha não vou poder participar para já Mas fico ansioso para ver as obras primas que os Membros do Aquariofilia.net já nos têm habituado . Não David, não é preciso ter aquário. Podem ser fotos antigas ou fotos de aquários de amigos Contem comigo.. .espero até lá conseguir meter o meu plantado vs Discus com bom aspecto Discus em Fevereiro.. hmmm.. alinho Com ou sem prémio o que interessa é participar e trocarmos fotos entre todos... Um abraço, Rodolfo Rodrigues ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo Bernardo Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 Darei o meu contributo. Abraço ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
João Branquinho Publicado: Janeiro 8, 2012 Autor Publicado: Janeiro 8, 2012 Darei o meu contributo. Abraço Grande Hugo! É assim mesmo ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 Bem eu acho que também vou alinhar David Cabete ai ai ai então melgas o pessoal e tiras fotos de outros aquários Alguns dos meus aquários (shrimps)
carlos rafael Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 Contem comigo, até la vou praticando fotografia
psycodream Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 contem com as minhas o prémio não importa, interessa sim e dar vida ao fórum e o pessoal divertir-se :D ps -> quando o calendário tiver pronto quero comprar depois dêem infos
CaptainStuck Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 Eu alinho! Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
João Branquinho Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Publicado: Janeiro 9, 2012 Bem eu acho que também vou alinhar Ai de ti que não concorresses :D Contem comigo, até la vou praticando fotografia Boa!! contem com as minhas o prémio não importa, interessa sim e dar vida ao fórum e o pessoal divertir-se :D ps -> quando o calendário tiver pronto quero comprar depois dêem infos É esse o espírito!!! Relativamente ao calendário, está a andar... em 2 frentes Eu alinho! Abraços Excelente! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts