lostfish Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Publicado: Janeiro 6, 2012 Uma garrafa com 1 litro de água pesa o mesmo que uma garrafa com 1 litro de terra? Foi exactamente por isso que perguntei! Citar Cumprimentos Tiago Ferreira Starters
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 Lostfish: pega em duas garrafas. Uma enches com areão e outra com água. Depois pesas as duas. A partir daí é uma regra de três simples e ficas a saber de quanto precisas A matemática é fantástica, não é? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
lostfish Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Publicado: Janeiro 6, 2012 Lostfish: pega em duas garrafas. Uma enches com areão e outra com água. Depois pesas as duas. A partir daí é uma regra de três simples e ficas a saber de quanto precisas A matemática é fantástica, não é? Certo, o problema é que eu ainda não tenho o areão e queria saber quanto comprar...:D Citar Cumprimentos Tiago Ferreira Starters
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 Se queres do fino, enche com areia Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 Se queres do fino, enche com areia IMPORTANTE: COM AREIA SECA!!!!! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Julius Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 Ó pois é, desculpem a confusão eu percebi que querias saber quando pesava um litro de água ahahahaha, que tone que eu fui. Tens razão Jorge, claro que não pesa a mesma coisa se colocar mos duas garrafas, uma com areia e outra com água. Sim deves pesar sempre o material seco claro, por causa disso é que eu deixei de ser cliente numa loja do porto, por me quererem vender um tronco que estava submerso, pelo peso que apresentava sem fazerem um desconto. Conclusão: Ficou com o tronco e perdeu um cliente. Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts