Ricardobpais Publicado Janeiro 2, 2012 Publicado Janeiro 2, 2012 Boas Então é assim, tou a pensar remodelar um dos meus aquários quero mudar o layout e os substratos ferteis e inertes. A questão é,se eu posso tirar toda a agua e guardar por um dia mudar os substratos plantar e colocar novamente a mesma agua? para evitar o ciclo de azoto, se é que este método funcionaria? Abraços Citar
jpospr Publicado: Janeiro 2, 2012 Publicado: Janeiro 2, 2012 Podes, e de preferência se poderes ligar o filtro a um balde com água do aqua para manter as matérias filtrantes em circulação Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Dimota Publicado: Janeiro 2, 2012 Publicado: Janeiro 2, 2012 Porque esperar um dia? mais vale fazer tudo num só Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Ricardobpais Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Publicado: Janeiro 2, 2012 Obrigado Foi uma forma de dizer,vou fazer tudo de uma vez esta tarde... Citar
Ricardobpais Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Publicado: Janeiro 2, 2012 Outra dúvida,tou a montar um terceiro aquario de 190litros.mas tou com um problema pensei em comprar um filtro externo,mas onde o aquario vai ficar nao consigo passar os tubos para baixo pois tem pedra de granito de 6 cm que é impossivel furar no local. vou ter que optar por um interno ou de cascata?que axam? Citar
jpospr Publicado: Janeiro 2, 2012 Publicado: Janeiro 2, 2012 200L para um filtro de cascata ou interno parece-me que vais ter problemas, estes filtros regra geral são para litragens menores Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts