nmsf Publicado Janeiro 2, 2012 Share Publicado Janeiro 2, 2012 (editado) Finalmente ganhei coragem para mostrar o meu aquário. Espero que gostem e fico à espera das vossas críticas/sugestões. Setup: - Aquário de 50L da Aquapor (antigo e bastante riscado) - Filtro externo de 300L SACEM Marathon 300, com diversos tipos de material filtrante da EIHEM - Aquecedor de 100W da TetraTec - Substrato: Areão - Temperatura 25º C - 1 Barco "pirata" - 1 Ânfora (barco e Ânfora a pedido das crianças lá de casa) Flora: Limnophila ambulia sensiflora Microsorium pteropus Alternanthera reineckii var roseifolia Eleocharis parvula Fauna: 4 x Barbo Tigre 3 x Platy 7 x Neon 2 x Rã Africana Anã Fotos: Editado Janeiro 3, 2012 por nmsf Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kapataz Publicado: Janeiro 2, 2012 Share Publicado: Janeiro 2, 2012 Finalmente ganhei coragem para mostrar o meu aquário. Espero que gostem e fico à espera das vossas críticas/sugestões. Setup: - Aquário de 50L da Aquapor (antigo e bastante riscado) - Filtro externo de 300L SACEM Marathon 300, com diversos tipos de material filtrante da EIHEM - Aquecedor de 100W da TetraTec - Substrato: Areão - Temperatura 25º C - 1 Barco "pirata" - 1 Ânfora (barco e ânfora a pedido das crianças lá de casa) Flora: Limnophila ambulia sensiflora Microsorium pteropus Alternanthera reineckii var roseifolia Eleocharis parvula Fauna: 4 x Barbo Tigre 3 x Platy 7 x Neon 2 x Rã Africana Anã Fotos: Parace um bom setup, agora a mim nao me aparece as fotos. cmps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmsf Publicado: Janeiro 3, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2012 Problema das fotos não aparecerem penso que está resolvido. Desculpem! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 3, 2012 Share Publicado: Janeiro 3, 2012 Não vejo as fotos... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmsf Publicado: Janeiro 3, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2012 Já agora uma pergunta para o entendidos, gostava de ter algum tipo de "relva" numa parte do areão. O que é que aconselham? Obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Janeiro 3, 2012 Share Publicado: Janeiro 3, 2012 Problema das fotos não aparecerem penso que está resolvido. Desculpem! Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmsf Publicado: Janeiro 3, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2012 Agora sim... (acho eu) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts