TonyCh Publicado: Julho 20, 2012 Share Publicado: Julho 20, 2012 Acho que sao comportamentos desviantes da normalidade. Agora depende da normalidade de cada um suponho. Algemas e palmadas é normal para mim portanto não fazer isso é que seria taridice ou será que estou errado? Pelo confuso ja começo a estar. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 20, 2012 Share Publicado: Julho 20, 2012 Bolas agora percebo porque os ancistrus assim que chegaram à minha casa pediram-me logo umas algemas, um vibra... e material da pesada. A minha sorte é que tenho sempre material desse suplente para mim e pude facultar-lhe logo tudo.Filipa arranja isso aos rams e vais ver que faz milagres Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 21, 2012 Share Publicado: Julho 21, 2012 Bolas agora percebo porque os ancistrus assim que chegaram à minha casa pediram-me logo umas algemas, um vibra... e material da pesada. A minha sorte é que tenho sempre material desse suplente para mim e pude facultar-lhe logo tudo.Filipa arranja isso aos rams e vais ver que faz milagres creio que comentários sejam desnecessários.... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 21, 2012 Share Publicado: Julho 21, 2012 Sabes la tu o que ele faz com o vibra... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 21, 2012 Share Publicado: Julho 21, 2012 não quero pensar....o.0 Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 21, 2012 Share Publicado: Julho 21, 2012 Enfim... Será melhor voltar aos peixes... Como vai o teu tupperware? Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Julho 24, 2012 Autor Share Publicado: Julho 24, 2012 Olá a todos! Voltei mais ou menos de férias Isto vai animado, sim senhora... lol Quanto ao meu aquário, tudo na mesma, 0 alterações. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 24, 2012 Share Publicado: Julho 24, 2012 0 alterações é bom :D quer dizer que o namorado subreviveu Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqualtis Publicado: Julho 24, 2012 Share Publicado: Julho 24, 2012 Olá a todos! Voltei mais ou menos de férias Isto vai animado, sim senhora... lol Quanto ao meu aquário, tudo na mesma, 0 alterações. cumps Vai animado, vai!! Este tópico é um tónico de boa disposição. devia ser recomendado para os tristonhos, cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 25, 2012 Share Publicado: Julho 25, 2012 Ela disse "quanto ao meu aquário, tudo na mesma, 0 alterações". Tanto quanto sabemos já pode ir no terceiro namorado enquanto que o primeiro decidiu ficar com as brasileiras e ucranianas que mandámos e o segundo foi encontrado e abandonado durante o tempo que ela esteve fora. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqualtis Publicado: Julho 26, 2012 Share Publicado: Julho 26, 2012 Ela disse "quanto ao meu aquário, tudo na mesma, 0 alterações". Tanto quanto sabemos já pode ir no terceiro namorado enquanto que o primeiro decidiu ficar com as brasileiras e ucranianas que mandámos e o segundo foi encontrado e abandonado durante o tempo que ela esteve fora. Pois o aquario já sabemos agora o resto!! Isso das brasileiras e ucranianas... o que é nacional é que bom... pelo menos pr mim. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 26, 2012 Share Publicado: Julho 26, 2012 tudo depende do preço que puderes pagar xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqualtis Publicado: Julho 26, 2012 Share Publicado: Julho 26, 2012 LOL.... pagar pr kê????????!!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 28, 2012 Share Publicado: Julho 28, 2012 para qualquer coisa.... qualidade = preço. Já pensaste na manutenção de uma piscina? É bué... há quem diga que não compensa pelo tempo que se passa dentro dela... ...a piscina claro. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Julho 28, 2012 Autor Share Publicado: Julho 28, 2012 Lolol vocês são terríveis, o namorado também é o mesmo há anos! e será por muitos mais, espero Em relação ao aqua, devo receber os teus ancistrus Tony, na 2a e hoje fiz uma tpa e um vídeo logo após, mais daqui a nada coloco-o. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 OLá Filipa! Tudo bem com os mini Ancistrus by Tony? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 Então e o video Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 Estas mulheres falam e falam e falam mas video nada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 Estas mulheres falam e falam e falam mas video nada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2012 Hello! ainda não consegui descarregar... desculpem-me. Estou com um problema, acho que os meus ramirezi macho vão desta para melhor, ontem comiam e hoje estão a um canto sem cores. Estou feita. Parâmetros normais. não sei que lhes faça. Paul e Tony, os ancistrus estão óptimos, obrigada Toda a restante fauna está. Começo a achar que não tenho sorte com rams machos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts