jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 LOool estas inspirado hoje Tony Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 eu so mandei para la filandesas...(por serem mais frias) não sei de onde vieram as ucranianas....0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 Huh? Eu quando soube que a Filipa ia embora, telefonei para aquele serviço de acompanhantes "frutatoda" que há aí e pedi expressamente uma brasileira e uma ucraniana para a morada dela... não me digas que também mandaste uma filandesa?? Queres ver que ele vai conseguir o 3 em 1 antes de nós?? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 antes de nos?...não percebi... eu tenho os meu conects... também tenho um negocio de carnes....0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 pronto... antes de mim... admito essa falha grave no meu desenvolvimento psicosocial. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Julho 3, 2012 Autor Share Publicado: Julho 3, 2012 É é... Falem falem. Mas não há mulher de qualquer nacionalidade que se compare a mim!!! ahahaha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 e uma que gema em 5 idiomas? Esquece... prometi portar-me bem... pronto, vou estar calado... diverte-te nas tuas ferias alone bjs Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Julho 4, 2012 Autor Share Publicado: Julho 4, 2012 Não estou de férias!!! grrrrrrr Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Tás, Tás... não estás longe do homem da tua vida? Portanto estás de férias... LOL Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 kem é que esta de ferias? não será ele?? uma filandesa, uma ucraniana e uma brasileira.... party...xD... (alem disso so terá de pagar a filandesa 0.o) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Como sabes Eliezer? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 é do negocio das carnes....0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Depois pede para fazer "leite creme queimado" ah e tal é a minha sobremesa preferida...depois na te queixes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Safa... A tua mulher deve ter descoberto como seguir as tuas mensagens todas que ja apareceu em 4 tópicos diferentes em menos de 10 minutos... Tas frito... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 por alguma coisa casei com ela.... calro que tem as suas desvantagens...0.o... alguem conhece o sabor da striquinina...tenho a impressão que o leite creme vai estar com um sabor diferente 0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Isso é assumindo que ela fará o créme brulé na mesma... E tenho serias duvidas quanto a isso... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Foi um prazer conhecer-te Eliezer!! Snif Snif!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Julho 8, 2012 Autor Share Publicado: Julho 8, 2012 Voltei Ah, e não morreu nenhum peixinho! Missão cumprida! :D Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 8, 2012 Share Publicado: Julho 8, 2012 ola Filipa, o marido tambem sobreviveu a tanta ucraniana,brasileira,etc............ ? Deve ter perdido uns 10 kg numa semana Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 9, 2012 Share Publicado: Julho 9, 2012 a esta hora está a Filipa a amarrar o namorado na cama e a espancá-lo para o levar a confessar os seus pecados lol... "O ramirezi disse-me que viu uma fêmea cá em casa e não era eu!... confessa bandido!" hihihihihi. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 9, 2012 Share Publicado: Julho 9, 2012 amarrar à cama e espancamentos...hummm licra e cabedal tambem? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 10, 2012 Share Publicado: Julho 10, 2012 acho que és mais do género de algemas de braçadeiras de plástico com barbilhos de metal como a mossad usava nos anos 80-90 Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqualtis Publicado: Julho 20, 2012 Share Publicado: Julho 20, 2012 Parece que a semana fora fez mal a este projecto (ou ao marido)? Isso, ou Filipa fico farta dos vosso comentários prevertido . Seus "tarados" amarrar à cama e espancamentos...hummm licra e cabedal tambem? acho que és mais do género de algemas de braçadeiras de plástico com barbilhos de metal como a mossad usava nos anos 80-90 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 20, 2012 Share Publicado: Julho 20, 2012 nem vou comentar.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 20, 2012 Share Publicado: Julho 20, 2012 eu nem precebi....que quer dizer a palavra "tarados"? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts