jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Errrr mas um vídeo a mostrar o que? Como estimulas os peixes a procriar? Lololol era engraçado era Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 visto que a minha esposa tomou o gosto de vir passear por aqui vou resolver não comentar... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 (editado) Lololol tem cuidado elizer , se ela vê aquela conversa tua das duas ucranianas e uma Sul americana aka brasileira, vais ter chatices ... Editado Junho 19, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 o.0... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Acho que daquela vez que ele descreveu com todo pormenor as aventuras dele no concerto do pablo e as malucas das fãs foi bem pior do que a historia da ucraniana/brasileira... Lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Já nem me lembrava dessa das espanholas ... E a que levou para a roulote da carminho ... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Por outro lado agora o fórum vai ser muito mais chato. Eu costumava vir cá so pelas historias do eliezer e agora... Vamos sentir a falta dele... Abraços Tony PS: eliezer: desmarco então a festa com as enfermeiras aqui do hospital de Gambelas? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 no hospital...tudo bem...vou para la e vou...:S... muito obrigado malta Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Contem comigo, sempre tive um fetiche com 2 enfermeiras com a farda semi aberta e um grande par de m.... e com lantejoulas aauuuuuh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 e dps levas umas seringadas no trazeiro... pessoal relembro que este topico é de uma srª que gosta de "fazer" em frente ao aquario... não vamos avacalhar isto...alem disso a mulher mata-me...ela ontem enquanto lia e ria ia limpando as unhas com o cutelo (aquilo tem um minimo 20 cm de lamina)... eu tenho quase a certeza que senti a lamina a roçar-me a perna à noite...0.o.. Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Eliezer então e o que combinamos com as duas ucranianas ? É para cancelar? Tinhas dito que já tinhas pago ao homem do moliceiro... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 o.0... AGORA É PARA CANCELAR...na sabem manter a boca calada...bah... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 A serio? Já tinha falado com a rominova:-/ Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Eu sou defensor de que quando somos apanhados, devemos aproveitar e confessar tudo. Eliezer: ja lhe contaste que escondeste aquele aquário que compraste de 700l na casa do longa? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Isto realmente nao deveria ser dito no tópico de uma senhora. Não será melhor irmos continuar no tópico do Eliezer? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Tony deves ter percebido mal, ele não me comprou nenhum aquário. Foi uma banheirA ... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Piscina queres tu dizer Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 lantejoulas, enfermeiras, ucranianas....tá forte tá! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 PS: eliezer: desmarco então a festa com as enfermeiras aqui do hospital de Gambelas? Gambelas heim?? Eu às tantas conheço te ò Tony, nem que seja de vista! Trabalhei lá num café durante 3 anos! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Talvez. Trabalho na univ. Qual é o café? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Lol! No Montebranco Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Esse não é o que fica a frente do canusa II? O dono é o Acácio? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Yep!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Um abraço neste ponto de encontro, um abraço ... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Share Publicado: Junho 19, 2012 Lol. Então conheces o Acácio de cabelo branco que la vai de vez em quando e que é meio passado dos carretos? é amigo do dono Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts