Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 bah...meninas com um rufo de eletrodomesticos... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Conseguir até consigo mas não quando estou a fazer outra coisa com a outra mão (multi-tarefa) Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 com um momento de lucidez... isso alem de ser uma contra ordenação muito grave é perigoso e pode provocar acidentes graves, são brincadeiras que alem de envolver as nossas vidas envolvem vidas de outras pessoas.... momento passou...xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 E quem te garante que não sou um puto de 11 anos com uma imaginação muito fértil? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 ... um puto de 11 anos mta grande... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Hehehehe Nunca se sabe.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Junho 2, 2012 Autor Share Publicado: Junho 2, 2012 Uma pessoa não pode, de facto, ficar uns dias sem net lol. Então é assim, no iphone a acentuação é automática, mas como eu há uns tempos deixei de colocar acentos em algumas palavras, o iphone passou a assumir a escrita sempre assim lol. Os meus rams dão-se bem, para já, tudo normal, se há posturas, não as vejo As plantas estão a crescer, sobretudo as lótus, e estão a povoar bem o aquário, está a ficar giro, na minha opinião Quantos aos discus... mal tenha t€mpo!! lol cumps ps- já vou aos vossos tópicos lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 2, 2012 Share Publicado: Junho 2, 2012 E fotos para o pessoal? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Junho 2, 2012 Autor Share Publicado: Junho 2, 2012 Lol está mais ou menos igual, mas se vocês não se cansam, vou tentar amanhã por fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 4, 2012 Share Publicado: Junho 4, 2012 então e as fotos?..isso era para ontem xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 5, 2012 Share Publicado: Junho 5, 2012 era para anteontem.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 6, 2012 Share Publicado: Junho 6, 2012 Para antes de anteontem lol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Junho 6, 2012 Autor Share Publicado: Junho 6, 2012 Lool vocês têm toda a razão, eu até já as tirei, certo que com o telemóvel, mas ainda não consegui colocá-las aqui, tem dado sempre erro. Vou tentar novamente logo à noite Mas está essencialmente na mesma, tirando o facto que as plantas estão a crescer Tenho de arranjar os discus, ainda nesta noite sonhei com discus cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 6, 2012 Share Publicado: Junho 6, 2012 LOLOL; Não metas a culpa no telemóvel, porque o Iphone não tem defeitos lol. Pois é, sonhar com discus é muito mau lol. Ficamos a aguardar essas fotos e as introduções dos discus. O sr. Emanuel tinha lá alguns engraçados, o problema é o €€€. cumps Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 6, 2012 Share Publicado: Junho 6, 2012 foi a maneira mais facil de retirar os discus da ideia à minha esposa....ah e tal JA VISTE O PREÇO...e ela acalmou...(acho que ainda é mais forreta que eu...) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 6, 2012 Share Publicado: Junho 6, 2012 Sinceramente não entendo a vossa fascinação pelos discos. Acho que é um peixe "ensonso". Os escalares são, para mim, de longe, muito mais interessantes. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 6, 2012 Share Publicado: Junho 6, 2012 prefiro os neons o.0... ok prontos estou a mentir...mas estou a adquirir um apreço mt grande por ancistros e corys...:D ah...e os meus guppys tb me vêm comer a mão...eheheheh Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 6, 2012 Share Publicado: Junho 6, 2012 Eu realmente também não sou o maior apreciador de discus, acho alguns engraçados, a loja onde costumo ir tem lá dois de 20 cm de diametro, são lindos, mas dentro do aquário são meio parados. Continuo a gostar mais dos meus L's, presumo que o comportamento dos ancistrus seja igual. E cada dia que passa gosto mais das minhas corys, gosto de olhar para elas enfiadas na areia e às cambalhotas. lol. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Junho 7, 2012 Autor Share Publicado: Junho 7, 2012 Lol eu sempre gostei muito de discus, sempre tive a ideia de os ter. Gosto de escalares, mas já tive, além disso tenho tetras cardInal, nao sei se eles iam gostar lOl. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pdl Publicado: Junho 7, 2012 Share Publicado: Junho 7, 2012 Concordo com o Tony, os escalares são muito mais interessantes... Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tira teimas Publicado: Junho 8, 2012 Share Publicado: Junho 8, 2012 boas penso que as fotos eram para dia 3 não?? corrijam-se se estou errado. cumps Citar Obrigado e cumprimentos! Sandro de Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 8, 2012 Share Publicado: Junho 8, 2012 Mulheres... quando dizem "vou já", é daqui a 3 horas, quando dizem "amanhã", é daqui a 3 semanas... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pdl Publicado: Junho 8, 2012 Share Publicado: Junho 8, 2012 O que vale é que estou sentado... se estivesse de pé já tinha caído para o lado Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 12, 2012 Share Publicado: Junho 12, 2012 Blá,Blá ,Blá . waiting .. . . Blá,Blá ,Blá Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Junho 12, 2012 Share Publicado: Junho 12, 2012 as mulheres sao demais e apenas dizem duas verdades durante o dia. De manhã: tenho tanto que fazer e à noite:tinha tanto para fazer e não fiz nada. PS: Com tanta conversa sobre telemóveis acabo de descobrir ao fim de dois anos que o meu põe a pontuação sozinho. Agora já não tenho desculpa para não pôr assentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts