jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Errrr mas um vídeo a mostrar o que? Como estimulas os peixes a procriar? Lololol era engraçado era Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 visto que a minha esposa tomou o gosto de vir passear por aqui vou resolver não comentar... Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 (editado) Lololol tem cuidado elizer , se ela vê aquela conversa tua das duas ucranianas e uma Sul americana aka brasileira, vais ter chatices ... Editado Junho 19, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 o.0... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Acho que daquela vez que ele descreveu com todo pormenor as aventuras dele no concerto do pablo e as malucas das fãs foi bem pior do que a historia da ucraniana/brasileira... Lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Já nem me lembrava dessa das espanholas ... E a que levou para a roulote da carminho ... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Por outro lado agora o fórum vai ser muito mais chato. Eu costumava vir cá so pelas historias do eliezer e agora... Vamos sentir a falta dele... Abraços Tony PS: eliezer: desmarco então a festa com as enfermeiras aqui do hospital de Gambelas? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 no hospital...tudo bem...vou para la e vou...:S... muito obrigado malta Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Contem comigo, sempre tive um fetiche com 2 enfermeiras com a farda semi aberta e um grande par de m.... e com lantejoulas aauuuuuh Citar
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 e dps levas umas seringadas no trazeiro... pessoal relembro que este topico é de uma srª que gosta de "fazer" em frente ao aquario... não vamos avacalhar isto...alem disso a mulher mata-me...ela ontem enquanto lia e ria ia limpando as unhas com o cutelo (aquilo tem um minimo 20 cm de lamina)... eu tenho quase a certeza que senti a lamina a roçar-me a perna à noite...0.o.. Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Eliezer então e o que combinamos com as duas ucranianas ? É para cancelar? Tinhas dito que já tinhas pago ao homem do moliceiro... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 o.0... AGORA É PARA CANCELAR...na sabem manter a boca calada...bah... Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 A serio? Já tinha falado com a rominova:-/ Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Eu sou defensor de que quando somos apanhados, devemos aproveitar e confessar tudo. Eliezer: ja lhe contaste que escondeste aquele aquário que compraste de 700l na casa do longa? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Isto realmente nao deveria ser dito no tópico de uma senhora. Não será melhor irmos continuar no tópico do Eliezer? Citar
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Tony deves ter percebido mal, ele não me comprou nenhum aquário. Foi uma banheirA ... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Piscina queres tu dizer Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Lima84 Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 lantejoulas, enfermeiras, ucranianas....tá forte tá! Citar
Paul Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 PS: eliezer: desmarco então a festa com as enfermeiras aqui do hospital de Gambelas? Gambelas heim?? Eu às tantas conheço te ò Tony, nem que seja de vista! Trabalhei lá num café durante 3 anos! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Talvez. Trabalho na univ. Qual é o café? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Esse não é o que fica a frente do canusa II? O dono é o Acácio? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Um abraço neste ponto de encontro, um abraço ... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Lol. Então conheces o Acácio de cabelo branco que la vai de vez em quando e que é meio passado dos carretos? é amigo do dono Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts