Lima84 Publicado: Maio 25, 2012 Publicado: Maio 25, 2012 é oficial, quero uns rams também!! nunca pensaste em meter umas folhas secas no aqua? Citar
jplonga Publicado: Maio 25, 2012 Publicado: Maio 25, 2012 Os rams só faltam vir comer à mão... upps afinal o meu também já vem comer à mão... ver vídeo no meu tópico...Abraços e desculpa a invasão Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Maio 25, 2012 Publicado: Maio 25, 2012 O que tens a dizer sobre a minha dúvida de colocar ou não mais um casal de rams Com um aquário de 300lts? Isso deve dar para uma dúzia... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Filipa Branco Publicado: Maio 25, 2012 Autor Publicado: Maio 25, 2012 Lima, nem por isso lol JP, pois é, são um máximo Tony, só leva 250lts brutos cumps Citar
TonyCh Publicado: Maio 25, 2012 Publicado: Maio 25, 2012 da na mesma desde que existam áreas bem definidas que cada casal possa usar como esconderijo. Pelo menos foi o que li. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Maio 25, 2012 Publicado: Maio 25, 2012 está bonito,esses ramirezis são lindos,parabens!! Citar
Carlos Pacheco Publicado: Maio 26, 2012 Publicado: Maio 26, 2012 Filipa os Rams são muito bonitos sim senhora. Isso aos poucos vai indo. Cumps Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]
Filipa Branco Publicado: Maio 27, 2012 Autor Publicado: Maio 27, 2012 Olá pessoal, precisava de uma ajuda: Hoje deparei-me com a minha ramirezi fêmea mais escura (cinzenta/preta) e mais azul. Ao mesmo tempo, tem uma bolinha pequenina, um pequeno ponto vermelho/rosa na barriga. O macho anda sempre atrás dela e ela foge sempre, já é assim desde que vieram para cá. Com os outros peixes, tudo normal. Alguém tem ideia do que poderá ser?? Obrigada, cumps Citar
jplonga Publicado: Maio 27, 2012 Publicado: Maio 27, 2012 Boas, Filipa, Desculpa mas respondi no meu tópico mas tenta tirar umas fotos, sempre ajuda a quem percebe. Depois de reler novamente o teu tópico quase todo, vi que a areia é igual, Não te altera o ph pois não? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Filipa Branco Publicado: Maio 27, 2012 Autor Publicado: Maio 27, 2012 Olá JP, Não te preocupes, não altera o ph! cumps Citar
Filipa Branco Publicado: Maio 27, 2012 Autor Publicado: Maio 27, 2012 (editado) Olá, seguem as fotos, precisava então da vossa ajuda para perceber se está tudo bem com a ram: Ponto rosa na barriga Vejam, toda ela está mais escura, tem tipo uma linha escura ao longo do corpo... Obrigada, aguardo o vosso feedback. cumps Editado Maio 27, 2012 por Filipa Branco Citar
TonyCh Publicado: Maio 27, 2012 Publicado: Maio 27, 2012 (editado) Cá no Algarve, quando as fêmeas Ram ficam assim é para dizer ao macho que estão com vontade de... procriar. Aquela linha preta a atravessar o corpo normalmente aparece mesmo antes da postura. Está documentado em vários sites internacionais. O ponto vermelho do lado esquerdo é que não é assim tão comum. Sei que ficam com a barriga mesmo de um vermelho intenso mas um ponto só acho que não. Vai vigiando. Cump. Tony Editado Maio 28, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Filipa Branco Publicado: Maio 28, 2012 Autor Publicado: Maio 28, 2012 Tony, estive a ver e é isso mesmo Também não percebo a cena do ponto, mas a barriga está extremamente cor de rosa... cumps obrigada Citar
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 pinocada no aquario... xD... Citar Eliezer "The end of the world"
Filipa Branco Publicado: Maio 28, 2012 Autor Publicado: Maio 28, 2012 Boas pessoal! A rapariga lá continua com a pinta rosa na barriga, barriga esta extremamente cor de rosa. Entretanto se há festa no aquário, eu já andei à procura e não consegui ver ovos nenhuns Aguardemos lol. cumps Citar
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Olha lá, a tua é agressiva com o macho? A minha parecia uma santa e achava estranho a viúva negra do Longa fazer a vida negra ao macho mas hoje a minha começou a armar-se em parva com o meu macho também... coitado é maior do que ela e leva porrada a cada oportunidade.... mete-se ao canto e mesmo assim ela vai lá chatear... cabra! Cump Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Filipa Branco Publicado: Maio 30, 2012 Autor Publicado: Maio 30, 2012 Olá a todos! Desculpem nao dizer nada mas estou sem net. Tony, respondendo a tua questão, a minha RAM nao me parece agressiva com ele, ele anda mais atras dela do que o contrario. Entretanto a rapariga continua barriga cor de rosa e escura, mas nao vejo nada de posturas :/ Ps- o iPhone nao tem acentos! Cumps Citar
TonyCh Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 (editado) mais uma razão para mudar para blackberry Aproveita e vai ver as minhas fotos de hoje no meu tópico. Com a resolução do Iphone deve ser um espetáculo A minha fêmea já anda mais calma mas mesmo assim ainda arreia no macho Cump. Tony Editado Maio 30, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 (editado) Do teu comentário apenas se aproveita: Com a resolução do Iphone deve ser um espetáculo Cump. Tony, o aquário da Filipa é maior que o teu e o meu juntos, se calhar por isso é que não andam à porrada. @ Filipa- O meu Iphone ( Acabadinho de abrir LOL tem acentos), qual é a tua versão? Ps: Assinado JPLONGA o novo defensor dos Iphones Editado Maio 30, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
jplonga Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 Como mais vale uma imagem que mil palavras: Explicação de acentuação no iphone http://blogdoiphone.com/2009/10/dica-basica-como-acentuar-palavras-no-iphone-os/ Cumps Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 LOL... é preciso ter uma página a explicar como se usa acentos no Iphone? Isto está pior do que esperava.... eu com o BB, vocês nem sonham quando é por telemóvel ou quando é por PC... vantagens de um dicionário automático em tempo real... enfim.... pode ser que um dia tenham direito a isso (além de teclas claro). Abraços Tony PS: Anti-Iphone forever Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 LOLOL.. Realmente custa um bocado postar aqui através do iphone. Mas com prática fica melhor. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 Claro que, com um teclado qwerty, não precisas de praticar. Tenho que terminar que tenho que meter a 3a mudança... :P Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 LOOOOOOOL este também e qwerty mas é touch. Fraquinho não consegues meter mudanças? lol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Recommended Posts