vitorneves Publicado Dezembro 31, 2011 Publicado Dezembro 31, 2011 Bom dia. Tenho um filtro fluval 104 a algum tempo e estou muito satisfeito so que a uns dia aconteceu me uma desgraça , a ceramica onde roda uma pequena ventoinha partiu se sera que ha alguma soluçao alem de ter de comprar outro lolool? Obrigado Citar
jpospr Publicado: Dezembro 31, 2011 Publicado: Dezembro 31, 2011 Há solução, comprar a cerâmica que se partiu e substitui-la por uma nova. Qualquer loja especializada em Aquariofilia tem "spare parts" da Fluval Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
vitorneves Publicado: Dezembro 31, 2011 Autor Publicado: Dezembro 31, 2011 ok obrigado. Ja agora podias me dizer se conheçes alguma loja na zona de seixal sesimbra ou setubal obrigado Citar
jpospr Publicado: Dezembro 31, 2011 Publicado: Dezembro 31, 2011 Já tentaste a AviPeixe? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
vitorneves Publicado: Dezembro 31, 2011 Autor Publicado: Dezembro 31, 2011 Afinal dei uma saidinha ainda a um bocado a uma loja de peixes e material para aquarios e la encontrei e ja encomendei numa loja no retail planet en coina barreiro Mas muito obrigado pela ajuda Citar
Recommended Posts