João Drake Publicado Dezembro 30, 2011 Publicado Dezembro 30, 2011 Tenho um aquário de 60 cm de água quente, peixes tenho moll´s balão e molinésias negra e é por causa dele que tenho esta pergunta a cerca da iluminação, pois ultimamente anda só escondido na gruta, e quando apago a luz volta a nadar para ao pé dos outros como0 sempre fez.... A lampada inicial fundiu se e tive de comprar outra não encotrei igual, mas tenho uma de 15 watts. será muito forte???? obrigada Citar
jpospr Publicado: Dezembro 30, 2011 Publicado: Dezembro 30, 2011 15w incandescente, fluorescente, economizadora? nao me parece que o problema seja da luz Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
João Drake Publicado: Dezembro 31, 2011 Autor Publicado: Dezembro 31, 2011 economizadora!! Pois desde que escrevi a minha questão que o lábio dele parece que se esta a desfazer e tem um esbraquiçado.... lol se é assim que se possa chamar. Citar
jpospr Publicado: Dezembro 31, 2011 Publicado: Dezembro 31, 2011 O problema dele deve ser alguma doença, talvez algum fungo que tenha apanhado. Durante o período sem luz sente-se mais à vontade para sair pois sente-se debilitado. Não é a luz que o faz não sair é a doença. Coloca fotos para tentarmos perceber melhor o que ele tem Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts