Cemitery Publicado Dezembro 29, 2011 Publicado Dezembro 29, 2011 Boa tarde, arranquei o meu nano á 3 dias, como estou no luxemburgo encomendei as plantas na alemanha que ainda nao chegaram ... mas ja dá para ver alguma coisa .... Aguardo pra semana as ( 14 plantas que comprei ) plantas .... Citar NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
Arianita Publicado: Dezembro 29, 2011 Publicado: Dezembro 29, 2011 Olá!!! muitos parabéns tens aí um muito bom começo perfeito para as gambas falta só mesmo o resto das plantas para recompores beijinho Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Cemitery Publicado: Dezembro 29, 2011 Autor Publicado: Dezembro 29, 2011 daqui a uma semana ja devo ter as plantinhas.... Obrigado Arianita Citar NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
DanRocha Publicado: Janeiro 1, 2012 Publicado: Janeiro 1, 2012 Gostei! Esse Fluval Edge tem muito potencial para criar coisas bonitas! Basta dar uma vista de olhos pelo youtube e não te faltará inspiração. Vai actualizando... Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
Zaratrusca Publicado: Janeiro 3, 2012 Publicado: Janeiro 3, 2012 Está a ficar com bom aspecto. Só faço um reparo, esse aquário é feito dessa maneira para poder levar água até ao vidro de cima, a beleza dele é mesmo essa, por isso proponho que insira mais água, não só a nivel de aspecto ficará melhor, como terá mais litragem (nun nano é sempre bom mais qualquer coisa. Abraço Citar Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]
Cemitery Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 Zaratrusca nao posso por mais agua porque quando for por as plantas vai saltar a agua fora! Assim k meter encho ate cima! Obrigado na mesma Citar NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
gmmartins Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Viva, embora concorde que possa ficar mais bonito e que essa seja a finalidade deste tipo de aquários, também penso que não seja a melhor opção pois vai reduzir drasticamente a área de superfície na qual se fazem todas as trocas gasosas tão importantes para a saúde dos habitantes do aqua. O que vos parece? Abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Cemitery Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 Chegaram as plantas hoje da Germany ... resultado final .... taraaammm Citar NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
Cemitery Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 Viva, embora concorde que possa ficar mais bonito e que essa seja a finalidade deste tipo de aquários, também penso que não seja a melhor opção pois vai reduzir drasticamente a área de superfície na qual se fazem todas as trocas gasosas tão importantes para a saúde dos habitantes do aqua. O que vos parece? Abraço, GM o nano edge tem na parte de cima um buraco k ta completamente aberto ... por isso tem sempre as chamadas trocas gasosas ... Citar NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
gmmartins Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 o nano edge tem na parte de cima um buraco k ta completamente aberto ... por isso tem sempre as chamadas trocas gasosas ... Pois eu sei. Mas a área é muito menor. Tens que ver quando meteres fauna. Se andar sempre à tona já sabes que é falta de O2. Está com bom aspecto abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 12, 2012 Publicado: Janeiro 12, 2012 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
gmmartins Publicado: Janeiro 12, 2012 Publicado: Janeiro 12, 2012 Já agora Abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Cemitery Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 espero k gostem Citar NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
testum Publicado: Janeiro 20, 2012 Publicado: Janeiro 20, 2012 Gostei! Mas há uma coisa que me intriga. A luz parece só reflectir ao meio. Será que chega o suficiente para as plantas das pontas? Citar
WarMode Publicado: Novembro 12, 2013 Publicado: Novembro 12, 2013 Bons dias a todos.Estou em vias de aquirir um destes aquários mas de 46 litros(Fluval Edge 46L), mas estou com alguma dificuldade em encontrar onde o comprar.Encontrei este Tópico, e tomei a liberdade de vir aqui questionar:- Alguém sabe na zona de Lisboa onde haverá vendedores deste aquário?- Alguém já comprou alguma coisa da pet4you.net? Eles têm la este aquário para compra, no entanto não conheço o site, e até tendo um design algo arcaico, questiono-me da sua qualidade de serviço (receio pagar, o aquario chegar partido, e trocar ser uma dor de cabeça).Desde já agradeço a todas as respostas. Abraço Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
NGOD Publicado: Novembro 12, 2013 Publicado: Novembro 12, 2013 Boas em lisboa encontras esse aquario na aquaplante em benfica, em relação á pet4you já mandei vir muita coisa de lá e nunca tive problemas. Citar
Recommended Posts