swantonfm Publicado Dezembro 28, 2011 Publicado Dezembro 28, 2011 (editado) Boas depois de muito tempo de procura e não ter encontrado nenhum móvel que gostasse decidi então fazer eu o móvel. Vamos lá a isto!... Os barrotes de pinho já cortados... Montagem da estrutura... Estrutura já montada com o tampo e com as parteleiras... (As mãos são da minha bisavó de 90 anos que me ajudou) Móvel ja com as laterais e os pés montados... Falta as portas depois ponho as fotos. Fico a espera de comentarios Editado Dezembro 28, 2011 por swantonfm
Carlos Pacheco Publicado: Dezembro 28, 2011 Publicado: Dezembro 28, 2011 Parabéns esta a ficar muito bom. E essa ajudante então e daqueles momentos para recordar. Fico a aguardar o desenvolvimento da coisa. cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 28, 2011 Publicado: Dezembro 28, 2011 Ora aí está mais um. Muito bom!!! Custos do projecto e tempo de montagem? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
swantonfm Publicado: Dezembro 28, 2011 Autor Publicado: Dezembro 28, 2011 São perguntas difíceis de responder porque a maior parte do material utilizado é material que já tinha aqui num canto quanto ao tempo é um projecto que não tinha pressa em fazer por isso foi feito aos poucos mas no total talvez ai umas 18/20 horas mas feito aos poucos e ainda não está acabado. Fico a espera de mais opiniões .
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 28, 2011 Publicado: Dezembro 28, 2011 (editado) Boas, Parece-me bem, faltam é documentos de algumas etapas. De resto tens de ir actualizando. Cumps RF PS - usaste aparite chapeada que se entrar em contacto com a água a longo prazo vai inchar... tem cuidado com isso. Editado Dezembro 28, 2011 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
swantonfm Publicado: Dezembro 29, 2011 Autor Publicado: Dezembro 29, 2011 Nem sempre tive o telemovel cmg mas alguma duvida eu tento esclarecer. Deu sei por isso é que todas as madeiras tao postas de maneira a serem fácil de substituir.
local Publicado: Dezembro 29, 2011 Publicado: Dezembro 29, 2011 Está muito bom, mas tenho uma dúvida. Mostras-te como montar o topo e a base do armário. Mas e os barrotes "em altura" como foram fixados? As prateleiras como é que se fixam? Como é que fixaste as aparite chapeada? Parabéns pelo trabalho, parece de profissional.
swantonfm Publicado: Dezembro 29, 2011 Autor Publicado: Dezembro 29, 2011 Boas malta venho aqui por mais uma foto do movel ... Acabamento dos pés do movel e já as portas cortadas e com os buracos daz dobradiças. local respondendo as tuas perguntas os barrotes ta tudo unido com cola e parafusos. as chapas é com cola e cavilhas tudo para não ser muito difícil de substituir. As parteleiras tao fixadas em duas tirinhas de madeira dá para ver nesta imagem que postei do lado esquero. consegues ver?
local Publicado: Dezembro 29, 2011 Publicado: Dezembro 29, 2011 Já percebi como ficam as prateleiras. Os outros talvez da próxima vez que fizer um móvel fique a preceber totalmente. continuação de bom trabalho.
swantonfm Publicado: Dezembro 29, 2011 Autor Publicado: Dezembro 29, 2011 Vala pessoal mais comentarios xD
swantonfm Publicado: Janeiro 15, 2012 Autor Publicado: Janeiro 15, 2012 Boas pessoal… depois de algum tempo se vir aqui postar o desenvolvimento do projecto por falta de tempo, apresento agora o móvel acabado. Fico a espera de criticas... Agora o próximo passo é colocar umas 6 tomadas encastradas no móvel o que vos parece?
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 15, 2012 Publicado: Janeiro 15, 2012 Eu acho que está fantástico. Acho é que foram muitas horas The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
swantonfm Publicado: Janeiro 15, 2012 Autor Publicado: Janeiro 15, 2012 Sim eu sei que demorou bastante mas é um projecto que nao tinha pressa e foi feito apenas quando tinha tempo de o fazer.
MárioGuppy Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Bem, 5*.... não, 6*! Parece que foi comprado!
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Excelente! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Ficou muito bom, parabéns!! É sempre um motivo de orgulho poder dizer que a nossa bisavó ajudou na execução deste trabalho! Cumps RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
swantonfm Publicado: Março 3, 2012 Autor Publicado: Março 3, 2012 Obrigado pessoal... Continuem a comentar pessoal e a dar opiniões para que no próximo ainda possa fazer melhor. Alguma duvida é só dizer que eu tento esclarecer. 1
Recommended Posts