Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas depois de muito tempo de procura e não ter encontrado nenhum móvel que gostasse decidi então fazer eu o móvel.

Vamos lá a isto!...

Os barrotes de pinho já cortados...

1a.jpg

Montagem da estrutura...

2a.JPG

3a.JPG

Estrutura já montada com o tampo e com as parteleiras... (As mãos são da minha bisavó de 90 anos que me ajudou)

4a.JPG

Móvel ja com as laterais e os pés montados...

IMG011.jpg

Falta as portas depois ponho as fotos.

Fico a espera de comentarios

Editado por swantonfm
Publicado:

Parabéns esta a ficar muito bom.

E essa ajudante então bowdown e daqueles momentos para recordar.

Fico a aguardar o desenvolvimento da coisa.

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]

Publicado:

São perguntas difíceis de responder porque a maior parte do material utilizado é material que já tinha aqui num canto quanto ao tempo é um projecto que não tinha pressa em fazer por isso foi feito aos poucos mas no total talvez ai umas 18/20 horas mas feito aos poucos e ainda não está acabado.

Fico a espera de mais opiniões .

Publicado: (editado)

Boas,

Parece-me bem, faltam é documentos de algumas etapas.

De resto tens de ir actualizando.

Cumps

RF

PS - usaste aparite chapeada que se entrar em contacto com a água a longo prazo vai inchar... tem cuidado com isso.

Editado por Ricardo.Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Nem sempre tive o telemovel cmg mas alguma duvida eu tento esclarecer.

Deu sei por isso é que todas as madeiras tao postas de maneira a serem fácil de substituir.

Publicado:

Está muito bom, mas tenho uma dúvida.

Mostras-te como montar o topo e a base do armário. Mas e os barrotes "em altura" como foram fixados?

As prateleiras como é que se fixam? Como é que fixaste as aparite chapeada?

Parabéns pelo trabalho, parece de profissional.

Publicado:

Boas malta venho aqui por mais uma foto do movel ...

Acabamento dos pés do movel e já as portas cortadas e com os buracos daz dobradiças.

IMG015.jpg

local respondendo as tuas perguntas os barrotes ta tudo unido com cola e parafusos. as chapas é com cola e cavilhas tudo para não ser muito difícil de substituir. As parteleiras tao fixadas em duas tirinhas de madeira dá para ver nesta imagem que postei do lado esquero. consegues ver?

Publicado:

Já percebi como ficam as prateleiras. Os outros talvez da próxima vez que fizer um móvel fique a preceber totalmente.

continuação de bom trabalho.

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas pessoal… depois de algum tempo se vir aqui postar o desenvolvimento do projecto por falta de tempo, apresento agora o móvel acabado.

IMG029.jpg

IMG031.jpg

Fico a espera de criticas...

Agora o próximo passo é colocar umas 6 tomadas encastradas no móvel o que vos parece?

Publicado:

Sim eu sei que demorou bastante mas é um projecto que nao tinha pressa e foi feito apenas quando tinha tempo de o fazer.

• 1 mês depois...
Publicado:

Ficou muito bom, parabéns!!

É sempre um motivo de orgulho poder dizer que a nossa bisavó ajudou na execução deste trabalho!

Cumps

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Obrigado pessoal...

Continuem a comentar pessoal e a dar opiniões para que no próximo ainda possa fazer melhor.

Alguma duvida é só dizer que eu tento esclarecer.

• Votar + 1