vanderveen Publicado Dezembro 28, 2011 Share Publicado Dezembro 28, 2011 Ora boas!Na parte dos camarões sou novo! Estou a pensar mandar fazer um aquário com estas dimensões(30 30 37) para por na minha secretaria e o desejado era que fosse para camarões. Queria saber algumas coisas tais como : 1-Melhor tipo de camarão para começar e que se reproduza!(pois isso é que tem piada hehe ) 2-Temperatura/Filtro 3-Quais as melhores plantas 4-Algum tipo de peixe que faça falta num aquário deste género? limpeza por exemplo... 5-Algum faz ideia de quando manda fazer um aquário com estas dimensões? ( sem tampa ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 28, 2011 Share Publicado: Dezembro 28, 2011 1-Melhor tipo de camarão para começar e que se reproduza!(pois isso é que tem piada hehe ) Red cherrys 2-Temperatura/Filtro um aquacedor pequeno e um filtro de mochila chegam bem. 3-Quais as melhores plantas Anubias, fetos, musgos, consegues manter bem com poucos watts. 4-Algum tipo de peixe que faça falta num aquário deste género? Os camarões limpam tudo não te preocupes. 5-Algum faz ideia de quando manda fazer um aquário com estas dimensões? ( sem tampa ) Custa prai uns 20€, mas se eu fosse a ti colocava tampa.. Boa sorte e depois coloca fotos na area de aquarios de invertebrados. Boas entradas. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts