CaptainStuck Publicado Dezembro 28, 2011 Publicado Dezembro 28, 2011 Boas, Gostaria saber se alguém conhece a http://www.aqualight.de/, pois tou interessado em adquirir lá uns produtos e não queria arriscar sem saber se é de confiança. Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 28, 2011 Publicado: Dezembro 28, 2011 Não faço a minima ideia. Tenho mandado vir (aqui pelo fórum) da Aquaristic: www.aquaristic.net The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
CaptainStuck Publicado: Dezembro 28, 2011 Autor Publicado: Dezembro 28, 2011 Obrigado jorge, Dessa também já mandei vir coisas e são impecáveis... Mas o que pretendo (calha de luz), nesta loja tá 200 euros mais barato... vou aproveitar. Se alguém quiser mandar vir algo em conjunto, tá à vontade! Cumps. Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
CaptainStuck Publicado: Dezembro 29, 2011 Autor Publicado: Dezembro 29, 2011 Boas, Depois de umas trocas de mails com o pessoal da aqualight.de resolvi mandar vir a calha, pois o preço era mto bom mm... Qd chegar, eu deixo o feedback... Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 29, 2011 Publicado: Dezembro 29, 2011 waiting The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Rodolfo Rodrigues Publicado: Dezembro 29, 2011 Publicado: Dezembro 29, 2011 (editado) Ok , ficamos a aguardar o teu feedback Captain Editado Dezembro 29, 2011 por Rodolfo Rodrigues My Dream,My hope,My Everything...
CaptainStuck Publicado: Janeiro 3, 2012 Autor Publicado: Janeiro 3, 2012 Boas, Vi aqui deixar o feedback da loja, o material chegou hoje, tudo impecável, muito fácil comunicação via e mail, bom preço e bom material... Fiz a compra no dia 29, 5ª feira, com fim de semana e passagem de ano pelo meio, chegou hoje dia 3, 3ª feira. Mais rápido era impossível... Fiquei espantado com o monstro de calha que me chegou... Lolo Recomendo esta loja! Grande abraço Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 Informação registada The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
warman98 Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 Obrigado pela a partilha já vi a calha no teu tópico 5* ! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
lcosta Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Captain a calha e a da Aqualight f120 2x54 watts ??
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2012 Boas, A calha é de 4x54 watts... se bem me recordo não havia de 120cm com 2x54... abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Recommended Posts