Asdyx Publicado Dezembro 27, 2011 Publicado Dezembro 27, 2011 (editado) Boas Alguém é capaz de dizer quanto tempo tem este menino? Está com cerca de 1.5 - 2 cm Peço desculpa pela qualidade das fotos Editado Dezembro 27, 2011 por Asdyx
Diogo Lopes Publicado: Dezembro 30, 2011 Publicado: Dezembro 30, 2011 Olá, Nem se consegue perceber que peixe é, quanto mais dizer-te a idade (o que só por si seria quase impossível de fazer)! Abraço, DIogo
AC3 Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 Boas, O mais semelhante que encontrei pela forma das barbatanas e côr foi o Pseudotropheus demasoni se bem que as cores ainda não estão definidas talvez devido à dita idade. O tamanho do macho vai de 7 a 8 cm e a fêmea é mais pequena. Cumtps, João Guerreiro
Diogo Lopes Publicado: Março 14, 2012 Publicado: Março 14, 2012 Olá, O mais semelhante que encontrei pela forma das barbatanas e côr foi o Pseudotropheus demasoni se bem que as cores ainda não estão definidas talvez devido à dita idade. O tamanho do macho vai de 7 a 8 cm e a fêmea é mais pequena. Desculpa-me a frontalidade, mas a tua intervenção está completamente errada! Os demasoni têm cor quase desde que nascem. Abraço, Diogo
AC3 Publicado: Março 15, 2012 Publicado: Março 15, 2012 Olá, Desculpa-me a frontalidade, mas a tua intervenção está completamente errada! Os demasoni têm cor quase desde que nascem. Abraço, Diogo Boas, Tudo bem eu sou um mero iniciado nestas andanças e apenas sugeri o que mais se assemelhou para que os mais entendidos dessem a sua palavra. Em relação à côr disse isso pois existem espécies que ao estarem juntas com outras mais agressivas acabam por perder a côr como é o caso do Cynotilapia sp. "mbamba". Cumpts, João Guerreiro
Dark Avenger Publicado: Março 17, 2012 Publicado: Março 17, 2012 Boas damasoni nem de longe nem de perto, parece ser um cynotilapia qualquer
Recommended Posts