JANF Publicado Dezembro 27, 2011 Publicado Dezembro 27, 2011 Boas pessoal! Há uns dias comprei red cherries a um amigo e lá no meio veio o camarão que vos vou mostrar a seguir. O meu amigo também já encontrou camarões destes no aquário dele mas não sabe o que são uma vez que SUPOSTAMENTE só teria red cherrys. Agradecia ajuda pessoal Obrigado Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
XtaticO Publicado: Dezembro 27, 2011 Publicado: Dezembro 27, 2011 É um neocaridina heteropoda wild muito possivelmente.
JANF Publicado: Dezembro 27, 2011 Autor Publicado: Dezembro 27, 2011 Realmente é muito provável. Mas vamos aguardar mais opiniões Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
Sergio Torres Publicado: Dezembro 27, 2011 Publicado: Dezembro 27, 2011 Sim! Parece tratar-se de um wild Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Fábio Silva Publicado: Dezembro 27, 2011 Publicado: Dezembro 27, 2011 O teu amigo pode ter só red cherry mas se estes forem resultado do cruzamento entre red cherry e wild's, os red cherry vão ter gene wild, dessa forma é que lhe apareceram wild, pois os red cherry não são puros. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
JANF Publicado: Dezembro 27, 2011 Autor Publicado: Dezembro 27, 2011 Ele tem dos 2 tipos de camarões pelo que sei porque a ele também lhe apareceram destes e ele não sabia o que eram. Bem agora já sei ao certo o que tenho xD Muito obrigado a todos! Abraço Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
Dimany Publicado: Dezembro 27, 2011 Publicado: Dezembro 27, 2011 Tenho a dizer que a foto não faz jus à cor... O camarão é castanho (não caramelo ou semi transparente) e a lista é amarela (as fêmeas)...
Recommended Posts