caramelopedro Publicado Dezembro 25, 2011 Publicado Dezembro 25, 2011 Boa tarde. Comprei umas plantas numa loja da especialidae que introduzi no aquario, passadas mais ou menos tres horas os cerca de 60 canmaroes red cherries estava todos mortos....todos. Fui á loja e o aquario onde tinham camaroes , e onde tambem tinham lá colocado plantas também estavam todos mortos... Alguem tem ideia do que possa ter aconteçido?? Abraço a todos e bom natal
Fábio Silva Publicado: Dezembro 28, 2011 Publicado: Dezembro 28, 2011 Possivelmente fertilizantes ou pesticidas que vinham nas plantas...mas acredito mais em pesticidas. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
labutes77 Publicado: Dezembro 28, 2011 Publicado: Dezembro 28, 2011 boas. lamento o que aconteceu. eu sei como é ... tambem penso que seja pesticida ou insecticida. é cada vez mais frequente venderem plantas para aqua, que nao sao aquaticas. para ser fertilizante ... tinha que ser numa dose absurda. quase impossivel uma planta passar por 2 aquas ( o da loja e o teu) e continuar a ter uma dose mortal para os camaroes. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Fábio Silva Publicado: Dezembro 28, 2011 Publicado: Dezembro 28, 2011 Sim por isso acredito que seja pesticida, para terem morrido camarões na loja e em casa do Pedro só pode ser algo dentro das plantas.. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
caramelopedro Publicado: Janeiro 1, 2012 Autor Publicado: Janeiro 1, 2012 Obrigado...Não sei o que foi, mas penso também em algum pesticida...mas foi impressionante, não sobrou nem um para contar história.
Recommended Posts