Tiago Marques Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Parabéns, esse aquário está brutal.... Já agora, qual a medida do vidro? 6mm ou 8mm ? Abraço Citar
N1keslb Publicado: Junho 4, 2014 Autor Publicado: Junho 4, 2014 (editado) Boas pessoal! Muitos de vocês nunca devem sequer ter visto este aquário e já vai para mais de 1 ano desde a última vez que actualizei este tópico, A faculdade retirou-me todo o tempo que tinha disponível, mas bom filho sempre regressa a casa! Este aquário encontra-se em funcionamento desde Dezembro de 2011 non-stop, mas chegou a altura de desmontá-lo e dar origem a um novo projecto. Durante este tempo cometi imensos erros, fiz imensas experiências, mas acima de tudo aprendi muito! Em género de homenagem deixo um flashback daquele que foi o meu primeiro aquário. Obrigado a todos pelos vossos conselhos ao longo de todo este tempo e em breve apresentarei novidades. PS: Até no local de trabalho já alastrei o vicio Só preciso de alojar as fotos para mostrar se quiserem! Um abraço! Daniel Editado Junho 4, 2014 por N1keslb 1 Citar Hannah
Tozé Nunes Publicado: Junho 4, 2014 Publicado: Junho 4, 2014 Ora ora, quem é vivo sempre aparece Este teu aquário era um dos meus favoritos, ainda bem que o mantiveste a funcionar até hoje. Agora que o mais importante já passou (a educação) é hora de te divertires e presenteares a malta com mais plantados espectaculares. Venha de lá as fotos do trabalho e não te esqueças de ir actualizando as tuas montagens! Abraço Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
N1keslb Publicado: Junho 5, 2014 Autor Publicado: Junho 5, 2014 Ora ora, quem é vivo sempre aparece Este teu aquário era um dos meus favoritos, ainda bem que o mantiveste a funcionar até hoje. Agora que o mais importante já passou (a educação) é hora de te divertires e presenteares a malta com mais plantados espectaculares. Venha de lá as fotos do trabalho e não te esqueças de ir actualizando as tuas montagens! Abraço Obrigado António Aqui fica uma foto do que montei no trabalho, com um espectador especial ^^ Abraço! PS: Para mim serás sempre o Brancaman hehe 1 Citar Hannah
Adriano Agostinho Publicado: Junho 5, 2014 Publicado: Junho 5, 2014 Muito bom, gosto bastante. Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l)
Tozé Nunes Publicado: Junho 5, 2014 Publicado: Junho 5, 2014 Quem me dera poder ter um aquário no meu trabalho! Esse espectador atento faz parte do teu trabalho? Esse aquário só por si já merecia um tópico próprio Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Junho 5, 2014 Publicado: Junho 5, 2014 Olá Daniel, Ainda bem que o Hannah se aguentou, também gostava muito dele .png' alt=':biggn:'> Agora esse no bules e com esse espectador aí, ai, ai... Não têm desaparecido peixes?? Grande abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Carlos_minis Publicado: Junho 20, 2014 Publicado: Junho 20, 2014 Boas, tive a ver o teu tópico do inicio ao fim, e fiquei bastante surpreso.... Adorei todos os aspectos da tua montagem, mas queria um pouco de mais e nova informação e actualização. Obrigado e muitos Parabéns pelo tópico e pela montagem. Citar O meu Blog: http://aplanetofwonders.blogspot.pt/
João Ferreira Publicado: Junho 23, 2014 Publicado: Junho 23, 2014 Gosto muito! Bom trabalho... Agora tens de experimentar esse talento num aquário maior! Cumprimentos Citar
N1keslb Publicado: Dezembro 2, 2016 Autor Publicado: Dezembro 2, 2016 Malta! Apenas para vos dizer que por motivos profissionais não tenho tido o tempo necessário para dedicar ao fórum, mas estou de volta! Para os mais velhinhos e que conhecem o Hannah, este aquário ainda está em funcionamento exactamente com o mesmo equipamento! São 5 anos de vida com muitas transformações. Pelo que estive a ver as fotos já não aparecem pelo que este fim de semana tratarei de as alojar novamente. Hoje em dia, está muito low tech, até porque só venho a casa de 2 em 2 semanas, mas fica um bom exemplo de como por vezes menos é mais! Ate já! Um abraço, Daniel Citar Hannah
A. Ferreira Publicado: Dezembro 2, 2016 Publicado: Dezembro 2, 2016 Daniel, mostra lá isso pá, estou há quase 3 anos à espera dessa actualização... .png' alt=':biggn:'> Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 2, 2016 Publicado: Dezembro 2, 2016 Bem vindo de volta... Queremos atualizações. Abraço via Nokia 3310 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts