Ricaracing Publicado: Janeiro 9, 2012 Share Publicado: Janeiro 9, 2012 Espectacular. Esta fantastico o aqua. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 9, 2012 Share Publicado: Janeiro 9, 2012 Começa por fazer um tratamento intenso de flagyl para limpar os olhos á faca. 1 comprimido por cada 40L com TPA no dia seguinte. Dá-lhe um esconderijo e reduz a luz para 4 horas por dia para se ir habituando. Noutra página a Jardini promete! A areia como era da praia está com uma camada preto por de cima? Adoro ver Datnoids Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2012 ela ja ta a melhor não gosto de por quimicos no aquario e ela ja esta a melhorar ela ta sempre escondida atras do tronco.. ea areia ta normal ta um pouco azulado porque pos um pouco de azul metileno para os olhos dela... mas ja ta a recuperar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 9, 2012 Share Publicado: Janeiro 9, 2012 yap tambem sou de acordo com o xumman nao vou muito a baila com os quimicos se tiveres mesmo de fazer tira e mete num aqua a parte e faz o tratamento.....vai dando noticias dela e do resto.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 10, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2012 a pele ja esta normal so falta os olhos.. mas ve bem porque come muito bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 10, 2012 Share Publicado: Janeiro 10, 2012 com monsters não nos podemos dar ao luxo de tirar e por noutro aquário, químicos para mim por vezes são essenciais apesar de procurar algo pela a casa primeiro. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 10, 2012 Share Publicado: Janeiro 10, 2012 epa nao vejo qual o problema warman....eu acho fundamental fazer um tratamento a parte.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 11, 2012 Share Publicado: Janeiro 11, 2012 Pronto tu é que sabes como tratas os teus peixes! Desculpa apenas digo como trato dos meus.. xumman como pensas em tratar dos olhos da faca? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 11, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2012 normalmente.. a cor ja ta estabelizada... os olhos ja tão melhor mas ainda ta turvo vou esperar mais uns dias dp volto a por azul metileno.... P.S arranjo tigrinus.... custa é 300 e tal euros... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 11, 2012 Share Publicado: Janeiro 11, 2012 hahahahaha vais comprar? eu não... abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 11, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2012 axas? não me saiu o euromilhões pah.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 11, 2012 Share Publicado: Janeiro 11, 2012 warman estou apenas a dizer como trato os meus, nao sei se trato da melhor maneira.... :) mas eu e assim que faço... mas o que interessa e que a faca fique boa o resto cada um faz como quer e sabe....amigos na mesma.... tigrinus tambem queria mas tb nao me sai o euro milhoes... abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 tava a pensar por um cardume de botias palhaço o que acham tambem crescem bem e sempre comiam os restos de comer que ficam.... e ficava bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 se não meteres protopterus funcionam bem, um grupo de 6. Ficam muito bacanas, talvez para um futuro aquário meu Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 tava a pensar por um cardume de botias palhaço o que acham tambem crescem bem e sempre comiam os restos de comer que ficam.... e ficava bem Penso que é uma boa aposta. Eles crescem bem, limpam e têm cores bonitas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 e se quiseres vender quando crescerem valem Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 sim mas o protopterus vem na quarta tambem vou por so umas 5 haver como se porta.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2012 bem venho ca eu com umas fotos novas e de boa qualidade acho eu... novidades entro um pleco leopardo grande num dia limpo o tronco todo.. 1 Protopterus aethiopicus com 25cm 1 channa pleurophalma 6cm.. agora as fotos espero que gostem.. desculpem a quantidade para a proxima um video! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Janeiro 22, 2012 Share Publicado: Janeiro 22, 2012 Boas Está muito fixe o aquario esta bonito e os peixes estao com bom aspecto. Essa cichlas está a ficar grandita... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgesantos Publicado: Janeiro 22, 2012 Share Publicado: Janeiro 22, 2012 Boas, Está um bom aquário,os peixes estão bonitos e com boa saude. Só te faltava uma green aro,e eu sei onde está uma........eheh Ah e talvez um hoplias e 1 ou 2 polys. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2012 a green aqui ficava apertadita... as polys e as hoplias é que era..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 22, 2012 Share Publicado: Janeiro 22, 2012 Boas, Isso realmente está muito bom. Agradeço já por tudo hoje. A jardini está fantástica, mete inveja. O Protopterus bem me parecia que tinhas sido tu a encomendar hehe. Como é que ele é? O Pleco é muito comum, suja mais do que limpa mas são espectaculares. Cuidado com a Hoplias e os Datnoids.. É arriscado mas se fores encomendar uma fala com o Gil e pede um para mim também porque ia fazer uma encomenda a Colombia, agora pequeninas. P.S: Jorge gosto de te ver comentar hehe Um Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 22, 2012 Share Publicado: Janeiro 22, 2012 bem 5* o aqua...ta mesmo de topo apesar de achar que precisa de espaço.....a Protopterus e o GAR os meus de eleiçao...força nisso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2012 to a pensar em tirar o buda ta a largar a tinta.. não sei se vou deixa lo durante mais tempo... e assim fica aquela area livra para nadar ou por mais peixes.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 22, 2012 Share Publicado: Janeiro 22, 2012 epa eu tirava era o tronco....mas se o buda ta a largar tinta, ainda arranjas alguma brincadeira e entras em despesas....vela bem amigo.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts