warman98 Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Bem isto para começar, não dá sem fotografias Agora o Joao tem razão especialmente numa coisa um Gar com 40cm num aquário de 60cm em pouco tempo vai ter dificuldade em se virar, pensa só que os Gar's como são Pre-historicos e tem aquelas escamas duras é bem mais difícil de se virarem! Sobre as duas Arowanas já sabes o que acho depois conta o que se passou. A luz mete uma encarnada ou verde porque são as cores que os peixes não vem. E o que ficava ai mesmo bem era uma Perca do Nilo! 66€ devias mesmo mandar vir uma RTGG não devem vir é preciso no mínimo 10. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 so vou mesmo por uma jardini... o gar tem 35cm... e é qualquer coisa linda.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Pois acredito e vindo lá do sitio! Abraço e mete fotografias! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 xumman vende me o teu gar.... e ve la se metes as fotos ta tudo com curiosidade,.... mete la isso. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2012 prontos a pedido de varias familias aqui vai a foto dos habitantes faltando a faca que teve sempre escondida.. e a aro nao parava quieta... P.S Filipe23 o Gar não vendo a ninguem... aqui vai as fotos... Gar Ciclha Ocelaris A melhor que consegui da aro acho pessoalmente que veio um bom exemplar... espero que tenham gostado no Fds tento tirar a faca... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Obrigado isso de não haver mais é que é chato :S Agora o meu gar que tem 20cm deu uma dentada na minha cichla de 10 agora com um maior ainda… Tem cuidado! A jardini é linda! Sem duvida uma espécie para depois apostar! Mas fotografias agora! Abraço e gosto de ver isso! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 É Fantástico ter gars não é? Eu os meus também não vendo por valor algum. Estima-o bem que em Portugal acho que não há muitos assim grandes como os nossos. Infelizmente morrem muito em juvenis. O meu mais pequeno está do tamanho desse. Depois tenho outro maior. Se queres um conselho, não atafulhes muito o aqua com fauna. Deixa-os com espaço para se estabelecerem e estabilizarem e vais ver que ficas com um aqua com peixes "muito maus" mas que conseguem conviver pacificamente. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 (editado) bem sem duvida que ta um espanto esse GAR nao ha outro?...a jardini tambem exelente exemplear.....força ai tou a acompanhar... abraço Editado Janeiro 6, 2012 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Belos peixes e belo aqua continuaa.. Abraço Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2012 obrigado a todos pelos comentarios.. so vai mesmo levar agora uma ou duas channas e 2 protopteros. e se arranja se um tigrinus de resto ta feito. ou tambem um spatula gar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 obrigado a todos pelos comentarios.. so vai mesmo levar agora uma ou duas channas e 2 protopteros. e se arranja se um tigrinus de resto ta feito. ou tambem um spatula gar Eheh com um gar desses esquece tudo o resto que tens no aqua. A partir de um certo tamanho, matam por prazer. Vi um com 60cms (ainda pequenino para a espécie em questão) traçar ao meio synodontis enormes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Spatula Gar não.. Agressivos e já tens 1 praticamente igual (se for é mais bonito!) Channas sim, mas uma porque pode despertar o comportamento agressivo, mas duas por segurança depois vendes a outra. Protopterus sim! gostava mesmo de ver um sul americano ou um australiano. Tigrinus quando vier para ti vem para mim Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2012 os peixes não são todos iguais acho eu.... tantos relatos de gars maus isto e aquilo eu olho para este gar voçes vêm o como um pitbull eu vejo o como um lavrador... e a comprovar ta o antigo dono dele que o teve inclusive com peixes pequenissimos e ele nunca os ataco é logico que agora o aqua é outro.. mas vamos ver como se comporta.. e a noite que era quando podia atacar não tem hipotese porque fica um pequeno foco ligado para não haver supresas....... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 xumman uma coisa é um spotted gar outra é um aligator.. Se quiseres uma moon light já sabes as cores Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Bem isto para começar, não dá sem fotografias Agora o Joao tem razão especialmente numa coisa um Gar com 40cm num aquário de 60cm em pouco tempo vai ter dificuldade em se virar, pensa só que os Gar's como são Pre-historicos e tem aquelas escamas duras é bem mais difícil de se virarem! Sobre as duas Arowanas já sabes o que acho depois conta o que se passou. A luz mete uma encarnada ou verde porque são as cores que os peixes não vem. E o que ficava ai mesmo bem era uma Perca do Nilo! 66€ devias mesmo mandar vir uma RTGG não devem vir é preciso no mínimo 10. Abraço Ola! Onde viste essa perca do Nilo? Já tinha andado há procura à uns meses e não encontrei. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 7, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2012 xumman uma coisa é um spotted gar outra é um aligator.. Se quiseres uma moon light já sabes as cores vermelha ou verde né?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 7, 2012 Share Publicado: Janeiro 7, 2012 ya, azul os peixes vêm. Mete lá as fotografias Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 7, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2012 amanha ja ponho.. secalhar amanha acrescento 2 dats e 2 plecos comuns porque o tronco ganho algas haver se eles comem elas......de resto a entar 1 channa 2/3 protopteus ja não entra o Rtc nem o Tsn... acho que fica bom de fauna 1 Gar 1jardini 1 Faca 1 Ciclha 1 Channa 2 Dats 2 Plecos (provisorios) 2/3 protopterios talvez 1 tigrinus ou hoplia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 8, 2012 Share Publicado: Janeiro 8, 2012 os protopterus vais a acabar por vender e para esse aquário vais ter um sozinho porque ficam gigantes! Hoplias não tenho porque tenho medo que coma os Datnoides mas por enquanto uma melhor fauna e tudo bem vou acompanhando. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 8, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2012 ja tenho os plecos... daqui pouco vou ao gil buscar os dats.. sendo a fauna final 1 Gar 1jardini 1 Faca 1 Ciclha 1 Channa 2 Dats 2 Plecos (provisorios) 1 Protopterus aethiopicus talvez 1 tigrinus ou hoplia e ta fechado so abertura para algo especial.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 8, 2012 Share Publicado: Janeiro 8, 2012 boa fauna.....força com isso e uma fotos. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 8, 2012 Share Publicado: Janeiro 8, 2012 se vierem hoplias do Gil diz que é possível ficar com uma a mesma coisa se for um tigrinus dependendo do preço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2012 como pedido seguem mais umas fotos.. a faca ainda ta um pouco stressada ainda não ganho a cor normal dela mas hoje ja ta mais escura amanha ja deve tar porreira.. É tudo Por Agora Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 9, 2012 Share Publicado: Janeiro 9, 2012 (editado) a faca é lindissima tem os olhos estao é esbranquissados mas deve ser do stress...o dat tambem ta porreiro ja é grandote nao? P.s: tens a caixa cheia de M.P Editado Janeiro 9, 2012 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2012 sim ja ta grandinho tem cerca de 10/12cm Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts