tiago_silva Publicado Dezembro 22, 2011 Share Publicado Dezembro 22, 2011 (editado) ...................... Editado Fevereiro 9, 2012 por tiago_silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 22, 2011 Share Publicado: Dezembro 22, 2011 Adoro esse areão. No entanto , aconselho-te a meter mais plantas ( mera questão de gosto pessoal). O que tencionas manter no aquário neste aquário? reparei nesses tubos do lado esquerdo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago_silva Publicado: Dezembro 23, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2011 (editado) .................... Editado Fevereiro 9, 2012 por tiago_silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 26, 2011 Share Publicado: Dezembro 26, 2011 Eu tirava a botia senão podias disser adeus aos caracóis, já agora podes tirar uma fotografia melhor do ouriço? Obrigado e um Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago_silva Publicado: Dezembro 28, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2011 (editado) ................ Editado Fevereiro 9, 2012 por tiago_silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.R Publicado: Dezembro 28, 2011 Share Publicado: Dezembro 28, 2011 Boas O aquario parece estar em bom rumo! Qual foi o problema com a crystal red? abraço Citar Reborn - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258167-reborn/ The Valley- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249960 - Origin - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/247144-origin/ Relax - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259826-relax/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago_silva Publicado: Dezembro 28, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2011 (editado) ..................... Editado Março 18, 2012 por tiago_silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.R Publicado: Dezembro 28, 2011 Share Publicado: Dezembro 28, 2011 Pois realmente isso é grave mas eu por acaso estranhei pois nunca tive qualquer problema com eles, so tenho a dizer bem! Até estou a pensar lá comprar uns 4 discus pequenos e já lá comprei peixes e esteve tudo bem! abraço Citar Reborn - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258167-reborn/ The Valley- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249960 - Origin - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/247144-origin/ Relax - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259826-relax/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago_silva Publicado: Dezembro 28, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2011 (editado) ............... Editado Março 18, 2012 por tiago_silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 28, 2011 Share Publicado: Dezembro 28, 2011 Bem isso da crystalred varia de pessoa por pessoa.. O ouriço é fantástico falta é uma planta de tapete! Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago_silva Publicado: Dezembro 28, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2011 (editado) .............. Editado Março 18, 2012 por tiago_silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago_silva Publicado: Dezembro 28, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2011 (editado) ............. Editado Março 18, 2012 por tiago_silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Dezembro 28, 2011 Share Publicado: Dezembro 28, 2011 (editado) Boas, Acho que não és o único a ter más experiências com eles... Falta de honestidade sim, já sabia... Até estou a pensar lá comprar uns 4 discus pequenos ... Fábio,é a única coisa que eu nunca comprarei lá!! Quanto ao aquário,talvez esteja muito monótono...talvez aberto demais...Vazio... Talvez encher a parte traseira e o meio com plantas ficasse bem melhor...ou talvez uma planta rasteira por todo o aquário... Não sei bem... Continua a atualizar... Cump Editado Dezembro 28, 2011 por jorge.a. Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Figueira Publicado: Dezembro 28, 2011 Share Publicado: Dezembro 28, 2011 A única coisa que posso dizer é que já lhes fiz várias encomendas e sempre fui muito bem atendido. Boa qualidade tanto nos vivos como no material. A julgar pela qualidade do serviço que sempre recebi e pelo que escreves-te a ti parece-me que a história não deve ter sido bem assim. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Dezembro 28, 2011 Share Publicado: Dezembro 28, 2011 A única coisa que posso dizer é que já lhes fiz várias encomendas e sempre fui muito bem atendido. Boa qualidade tanto nos vivos como no material. A julgar pela qualidade do serviço que sempre recebi e pelo que escreves-te a ti parece-me que a história não deve ter sido bem assim. Idem E concordo que a historia muito possivelmente não deve ser bem assim. Tenho a CrystalRed em muito boa conta. Grande lojista online. Citar My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago_silva Publicado: Dezembro 28, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2011 (editado) ........... Editado Março 18, 2012 por tiago_silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Figueira Publicado: Dezembro 28, 2011 Share Publicado: Dezembro 28, 2011 Então se dizes que eles foram mal educados e não foram honestos, porque não publicas aqui as mensagens que lhes envias-te e que eles te enviaram a ti? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 29, 2011 Share Publicado: Dezembro 29, 2011 (editado) Então se dizes que eles foram mal educados e não foram honestos, porque não publicas aqui as mensagens que lhes envias-te e que eles te enviaram a ti? Acredito que aqui n seja o melhor sitio para o fazer. Existe uma área no forum especifica para isso. Se o tiago sente que foi mal entendido não devemos ser nós a questiona-lo acerca da vercidade dos factos, ele deve e muito bem reportar a sua experiência. José e Rodolfo era a mesma coisa de eu estar a questionar a veracidade de que sempre foram bem atendidos. Se lerem os feedback da empresa vêem lá que embora a maioria sejam positivos existem alguns que não o são. Infelizmente, nem sempre as coisas correm bem. Não deixam de ser provavelmente a loja nacional online com maior diversidade de vivos, mas relatos como estes devem servir para eles melhorarem. Quanto ao aquário opinião pessoal: - filtro interno "saltava", o externo chega bem e ganhas espaço no aquário. - Cartolina no vidro traseiro para tapar fios e afins - Ar, são gostos mas a sua utlidade é bem discutivel - Mais umas plantinhas e umas rochas para compor um pouco mais o ramalhete....qt ao resto é continuar e deixar ganhar forma Abraço Editado Dezembro 29, 2011 por Ptuga Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago_silva Publicado: Dezembro 29, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2011 (editado) ..............! Editado Março 18, 2012 por tiago_silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago_silva Publicado: Dezembro 29, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2011 (editado) ................. Editado Fevereiro 9, 2012 por tiago_silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Dezembro 29, 2011 Share Publicado: Dezembro 29, 2011 Na minha opinião e isto é só a minha humilde opinião.. se teve algum problema com a empresa em questão só tem que reportar a situação na área de feedback ou falar directamente com a entidade. Agora mostrar o seu descontentamento como disse , no tópico do seu aquário acho que não está correcto da sua parte. É só isto que eu acho, não posso afirmar que tenha a razão.. porque numa história há sempre duas versões.. Em relação ao aquário não tenho nada a acrescentar porque já foi tudo dito, e a minha opinião não conta! Cumps Rodolfo Rodrigues Citar My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kAoZ Publicado: Janeiro 21, 2012 Share Publicado: Janeiro 21, 2012 A convivencia entre o puffer e os endlers esta a ser pacifica?? Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago_silva Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2012 (editado) ..................... Editado Fevereiro 9, 2012 por tiago_silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts