LuisBarroso Publicado Dezembro 22, 2011 Publicado Dezembro 22, 2011 Boas pessoal necessito da vossa ajuda pois é impossível por muita pesquisa e por conhecimento que aderi isto é a primeira vez que me aconteceu e nunca li nada sobre isto por isso necessito mesmo da vossa ajuda pois fiquem um pouco preocupado... Hoje reparei num coisas muito minúsculas brancas no vidro e o pior é que se mexe como uma minhoca tentem fotografar mas é muito difícil apanhar devido ao seu pequeno tamanho... espero que consigam ver são aquele pontinhos brancos no vidro uns maiores que outros aquilo mexe-se que poderá ser amigos? abraços Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
A. Ferreira Publicado: Dezembro 22, 2011 Publicado: Dezembro 22, 2011 (editado) Huummm... Não serão larvas dos teus camarões? Ou caracóis recém nascidos? Abraço, Editado Dezembro 22, 2011 por A.Ferreira Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
marciofo Publicado: Dezembro 22, 2011 Publicado: Dezembro 22, 2011 caracois nao me parece sao demasiado compridos Citar
LuisBarroso Publicado: Dezembro 22, 2011 Autor Publicado: Dezembro 22, 2011 (editado) Huummm... Não serão larvas dos teus camarões? Ou caracóis recém nascidos? Abraço, Boas camarões não me acredito só tenho um por isso a sua reprodução não é possível agora caracóis tenho e tem vindo aumentar será que pode ser caracóis recém? nascidos nunca me tinha apercebido de ta coisa se for isso fico mais descansado mas também como o nosso amigo disse não são um pouco cumpridos pois a espécie que tenho de caracóis é bastante pequena... abraços Editado Dezembro 22, 2011 por LuisBarroso Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
LuisBarroso Publicado: Dezembro 22, 2011 Autor Publicado: Dezembro 22, 2011 Então pessoal mais ninguém tem ideia do que pode ser isto? abraços Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
jgsmota Publicado: Dezembro 22, 2011 Publicado: Dezembro 22, 2011 o nome dessas larvas não sei mas apareceu me o mesmo no meu nano de camarões e pelo que li aí no fórum foi usar fluvermal comigo resultou, nos camarões não tive qualquer baixa . Cumprimentos. Citar
gmmartins Publicado: Dezembro 22, 2011 Publicado: Dezembro 22, 2011 Olá Luís, Serão planárias? Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
jpospr Publicado: Dezembro 23, 2011 Publicado: Dezembro 23, 2011 Planárias, existem vários tópicos, são inofensivas Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
LuisBarroso Publicado: Dezembro 23, 2011 Autor Publicado: Dezembro 23, 2011 Boas amigo obrigado já tinha visto em todos aquários há vida microbiota o seu aparecimento em demasia pode estar relacionado com excesso de matéria orgânica em decomposição.. O meu filtro externo nuca mais chega Obrigado na mesma pela dica amigo abraços Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
jpospr Publicado: Dezembro 23, 2011 Publicado: Dezembro 23, 2011 Pois, de facto poderá ser disso, tb podes sinfonar o fundo nas TPA's e remover esses excessos Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
LuisBarroso Publicado: Dezembro 23, 2011 Autor Publicado: Dezembro 23, 2011 Pois, de facto poderá ser disso, tb podes sinfonar o fundo nas TPA's e remover esses excessos Pois amigo eu sei e é o que tenho feito mas por vezes é difícil pois com pouca litragem pouco tempo tenho para sinfonizar o fundo e matéria visto que o fundo não posso chegar muito perto que tenho substrato fértil, também não estou para sinfonizar com as mangueiras do ar já tentei e nunca mais saiu dali tornando mais stressaste para os peixes... Também estou a pensar renovar tudo para breve, quando tiver o filtro começo a pensar nisso Mais uma vez obrigado pela dica Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Recommended Posts