kapataz Publicado Dezembro 20, 2011 Publicado Dezembro 20, 2011 boas Estou a pensar em mudar a iluminaçao no meu Aqua, tentei melhorar comprando um balastro, mas pouco adiantou. Entao eu quero montar uma estrutura e depois comprar o balastro e por lampadas PLL compactas. mas agora o importante é a estrutura que nao sei como eide faze-la. Algem pode dar uma ajuda? Deixo aqui fotos do Aqua Vista de cima : Peço desculpa pelo tamanho. Estava a pensar construir uma estrutura que assentava nas pontas dos vidros, agora não sei se: -tiro aquela rede preta e faço um vidro maior com os buracos para os fios(aquecedor e filtro) e a frente fica aquele buraco para deitar a comida; que dizem?! Cumprimentos -
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 20, 2011 Publicado: Dezembro 20, 2011 Eu não digo nada porque não consigo ver as fotos! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
kapataz Publicado: Dezembro 20, 2011 Autor Publicado: Dezembro 20, 2011 Eu não digo nada porque não consigo ver as fotos! peço desculap mas aconteceu algum erro e agora nao da para as por. para fazer uma tampa que madeira utilizo?
Carlos Pacheco Publicado: Dezembro 20, 2011 Publicado: Dezembro 20, 2011 Talvez contraplacado maritimo. Tens o post duplicado. Mas neste tambem não vejo a foto [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 20, 2011 Publicado: Dezembro 20, 2011 Podes usar madeira. Contraplacado marítimo será o ideal. Mas também podes usar plástico ou acrílico. E até mesmo vidro, é uma questão de se pintar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
kapataz Publicado: Dezembro 20, 2011 Autor Publicado: Dezembro 20, 2011 Podes usar madeira. Contraplacado marítimo será o ideal. Mas também podes usar plástico ou acrílico. E até mesmo vidro, é uma questão de se pintar Vou usar o contraplacado maritimo, obrigado pela ajuda
kapataz Publicado: Dezembro 20, 2011 Autor Publicado: Dezembro 20, 2011 ja agora para nao abrir outro topico. fazer um upgrade de uma T8 14w, para 2*36w ou mais watts? tipo 40 ou 55
sabinonet Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 eu tambem não cosigo ver as fotos ... em relação ás lampadas, tens de dizer de quantos litros é o aquario para te podermos dizer alguma coisa sobre a quantidade de watts, eu pessoalmente iria para as T5 o suporte eu fazia em aluminio, fica mais leve que o contraplacado, mas tu é que sabes
Recommended Posts