labutes77 Publicado Dezembro 20, 2011 Publicado Dezembro 20, 2011 boas. mais um aqua ... aquario - 60x30x30 filtro - filtro de fundo ( com bomba de ar ) iluminaçao - gro-lux 15W termoestato - tetra 50 w temperatura - 20º substrato - gravilha preta decoraçao - tronco pequeno flora - crip. green, crip. brown, anubia nana, musgo de java, fectos de java, phenis moss, e outras ph - 6,8 fauna - white pearl " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Dezembro 20, 2011 Autor Publicado: Dezembro 20, 2011 uma amostra ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Dezembro 20, 2011 Autor Publicado: Dezembro 20, 2011 (editado) mais um ... Editado Janeiro 3, 2012 por labutes77 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Joao_Costa Publicado: Dezembro 20, 2011 Publicado: Dezembro 20, 2011 Boas, Bem bonitos Luis. Força com isso !!! Estão com uma cor fenomenal. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
warman98 Publicado: Dezembro 26, 2011 Publicado: Dezembro 26, 2011 Mais um bom aquário com uns bons camarões! Vou aguardando por noticias! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
labutes77 Publicado: Janeiro 3, 2012 Autor Publicado: Janeiro 3, 2012 boas. 3 femeas ovadas ... hehehehe. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Janeiro 28, 2012 Autor Publicado: Janeiro 28, 2012 ja nasceram ... hehehehehe. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 boas. depois de 5 semanas fora do país ... apesar do aqua estar quase meio no nivel da agua e do filtro estar a trabalhar em seco ... os white gozam de boa saúde, com um pequeno enxame de juvenis a explorar o aqua. neste aqua estao tb uns cristal black que trouxe do petfestival na expo. apesar das más condiçoes e sem oxigenaçao ... nao morreu nenhum, estao ca todos. lol. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Maio 5, 2012 Autor Publicado: Maio 5, 2012 boas. uma actualizaçao ... um bocado escura. os white continuam a criar e gozam de boa saude. os black cristal tiveram esta semana uma adiçao de 2 femeas, visto que so tinha machos. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Joao_Costa Publicado: Maio 8, 2012 Publicado: Maio 8, 2012 Boas, Brutais .... esses white estão realmente impecáveis Luis. Os CBS não consegui ver bem bem como estão, mas têm boa cara =P Quando passas por cá? Tenho umas quantas plantas que me ofereceram, acho que ainda são bastantes para mim. Não queres ficar com uns pés? Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
labutes77 Publicado: Maio 8, 2012 Autor Publicado: Maio 8, 2012 boas. em prencipio proximo sabado. plantas sao sempre bem vindas.lol. tenho que meter mais iluminaçao para fazer um video decente. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Recommended Posts