Recommended Posts

Publicado

boas.

mais um aqua ...

aquario - 60x30x30

filtro - filtro de fundo ( com bomba de ar )

iluminaçao - gro-lux 15W

termoestato - tetra 50 w

temperatura - 20º

substrato - gravilha preta

decoraçao - tronco pequeno

flora - crip. green, crip. brown, anubia nana, musgo de java, fectos de java, phenis moss, e outras

ph - 6,8

fauna - white pearl

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Publicado:

boas.

depois de 5 semanas fora do país ...

apesar do aqua estar quase meio no nivel da agua e do filtro estar a trabalhar em seco ...

os white gozam de boa saúde, com um pequeno enxame de juvenis a explorar o aqua.

neste aqua estao tb uns cristal black que trouxe do petfestival na expo. apesar das más condiçoes e sem oxigenaçao ... nao morreu nenhum, estao ca todos. lol.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

• 3 semanas depois...
Publicado:

boas.

uma actualizaçao ... um bocado escura.

os white continuam a criar e gozam de boa saude.

os black cristal tiveram esta semana uma adiçao de 2 femeas, visto que so tinha machos.

Publicado:

Boas,

Brutais .... esses white estão realmente impecáveis Luis. Os CBS não consegui ver bem bem como estão, mas têm boa cara =P

Quando passas por cá? Tenho umas quantas plantas que me ofereceram, acho que ainda são bastantes para mim.

Não queres ficar com uns pés?

Abraço

João

Publicado:

boas.

em prencipio proximo sabado.

plantas sao sempre bem vindas.lol.

tenho que meter mais iluminaçao para fazer um video decente.