warman98 Publicado Dezembro 20, 2011 Publicado Dezembro 20, 2011 Depois de muito procurar não consegui encontrar o site da Tropica para encomendar plantas.. Alguém me sabe disser o endereço? Cumps. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Fábio Silva Publicado: Dezembro 22, 2011 Publicado: Dezembro 22, 2011 http://www.tropica.com Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
warman98 Publicado: Dezembro 23, 2011 Autor Publicado: Dezembro 23, 2011 Pois mas não dá para encomendar deste site.. Pensava que havia outro. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Diogo Paulo Publicado: Dezembro 23, 2011 Publicado: Dezembro 23, 2011 Boas, Tropica Iberia: http://www.aquaplantas.com/ Cumps
warman98 Publicado: Dezembro 23, 2011 Autor Publicado: Dezembro 23, 2011 Obrigado, e é seguro encomendar? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Diogo Paulo Publicado: Dezembro 23, 2011 Publicado: Dezembro 23, 2011 Boas, Seguríssimo, já encomendei lá 2 vezes e vou fazer uma nova encomenda em breve. Se quiseres dá um salto no meu aquário nas fotos e vídeos, tenho lá imagens das plantas encomendadas. Cumps
warman98 Publicado: Dezembro 23, 2011 Autor Publicado: Dezembro 23, 2011 Pois, deve ser então deles que vou encomendar, obrigado Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
TiagoArantes Publicado: Dezembro 31, 2011 Publicado: Dezembro 31, 2011 Boas, Após ver este tópico, fui consultar o site. Realmente parece ser da Tropica. Como eu queria "Cuba" da Tropica e a mesma até estava em promoção no site, encomendei 6 vasos. A entrega foi rápida mesmo. O pagamento foi por paypal o que me inspira confiança. A caixa com as plantas chegou e no remetente estava mesmo Tropica Iberia. No entanto para minha desilusão, a "Cuba" não era da Tropica. É da Aquaplant.com Achei a mesma muito fragil. Pelo preço promoção não me vou dar ao trabalho sequer de reclamar, mas no site a "Cuba" apresentada é mesmo a da Tropica que se reconhece facilmente pelo vaso utilizado e pela qualidade. Resumindo, se procuram plantas e não estão muito preocupados se são "aquaplant, Tropica, Stoffels", ou qualquer outra, é um bom local para encomendar quando não se encontra por cá. Se como eu querem mesmo "Tropica", não recomendo. Pelo menos enviem um email e certifiquem-se. Abraço, Tiago
warman98 Publicado: Janeiro 1, 2012 Autor Publicado: Janeiro 1, 2012 Obrigado pela experiência eu pessoalmente procuro qualidade e um bom preço (claro com uma boa quantia) o achas disso? Cumprimentos Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
TiagoArantes Publicado: Janeiro 2, 2012 Publicado: Janeiro 2, 2012 Obrigado pela experiência eu pessoalmente procuro qualidade e um bom preço (claro com uma boa quantia) o achas disso? Cumprimentos Boas, Não sei que plantas pretendes adquirir, mas como referi, se queres mesmo da Tropica, melhor enviares um email a certificar antes de comprar. Eu queria mesmo mesmo da "Tropica". A qualidade deles justifica a diferença de preço. Nunca vi "Cuba" da Tropica a menos de €5. Devia de ter suspeitado quando comprei a €2.95. No entanto não estou 100% desiludido. Recebi as plantas em 24h, e mesmo não sendo Tropica, foram baratas. Enfim, quero com isto dizer que, como local para comprar rapido, sem sair de casa e barato, é bom. E seguro pois em altura alguma duvidei da entrega da minha encomenda. Abraço e Bom ano!
Diogo Paulo Publicado: Janeiro 2, 2012 Publicado: Janeiro 2, 2012 (editado) Boas, Atenção que esta empresa não é a Tropica Holandesa mas sim a Tropica Iberia (Espanha). Quanto à qualidade, das duas encomendas que fiz, fiquei bastante satisfeito. As plantas vinham em optimo estado e os vasos eram generosos. Quanto à cuba, não tenho quaisquer queixas, deixo aqui um link com fotos das plantas que eu encomendei de lá: http://www.aquariofi...ic=184991&st=25 Sem ser a Tropica (Holandesa), a Tropica Iberia será o meu fornecedor e loja de eleição. Cumps Editado Janeiro 2, 2012 por Diogo Paulo
warman98 Publicado: Janeiro 3, 2012 Autor Publicado: Janeiro 3, 2012 Obrigado aos dois pelas respostas, então devo mesmo fazer uma encomenda deles Cumps. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
CaptainStuck Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Boas, Aproveito este tópico para perguntar que lojas online em portugal ou que façam encomendas para portugal de plantas da trópica, pois a aquaplantas.com neste momento apresenta poucas plantas disponíveis. Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 isso da ADA está a dar te a volta a cabeça! hehe Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
CaptainStuck Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 lool. um bocado é mais design ada e material elos xD mas a diferença de preço das plantas da trópica por ex, para as aquafleur é uma diferença enorme, será que compensa mesmo? abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Publicado: Janeiro 6, 2012 Pelo o que sei Tropica é 100% qualidade garantida.. Mas a qualidade das plantas também mudam das maneiras como a tratas ou das de comer hehe Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
TiagoArantes Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 lool. um bocado é mais design ada e material elos xD mas a diferença de preço das plantas da trópica por ex, para as aquafleur é uma diferença enorme, será que compensa mesmo? abraços Experiência minha: COMPENSA! Eu alimento as minhas plantas muito bem... Elos, Luzes próprias, CO2, etc... E continuo a dizer, noto melhores e mais rápidos desenvolvimentos e qualidade em Tropica. Não quero com isto dizer que as outras plantas não prestem. Nada disso. Tenho plantas de outros fornecedores. E estão com bom aspecto. Mas para mim, Tropica vale a diferença de preço. Abraço, T.
CaptainStuck Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 Obrigado pela ajuda tiago. Mas como as da aquafleur também aparentam qualidade (Holandesa) daí a minha dúvida... acho que vou fazer o teste com cuba das duas marcas e testar por mim mesmo grande abraço Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Publicado: Janeiro 9, 2012 optima ideia depois já sabes partilha! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts