caze.silva Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 rakiki obrigado pela informação vou passar por lá. Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Ola.. Pedro esta de parabens isso esta no bom caminho..... Que lampadas esta a usar? Citar
PmRg Publicado: Janeiro 29, 2012 Autor Publicado: Janeiro 29, 2012 (editado) Boa Noite Hugo, muito obrigado hehe ao tempooooo tudo bem por ai? Estou a usar lâmpadas da KZ 2x KZ new generation 5x KZ super blue 1x KZ fiji purple Abraço Pedro Editado Janeiro 29, 2012 por PmRg Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Janeiro 29, 2012 Publicado: Janeiro 29, 2012 Pedro ja agora "chuta" como e que estas a usar o zeovit? Citar
PmRg Publicado: Janeiro 29, 2012 Autor Publicado: Janeiro 29, 2012 Hugo, é assim não estou a usar 100% Zeovit, visto que não estou em Portugal a tempo inteiro para controlar as dosagems a 100%. Com reactor Zeo teria de mudar os zeolitos e abanar 2x por dia, e é uma coisa que não posso pedir a minha irmã de 16ano heheh já basta os testes e o resto dos doseamentos que passo a explicar... No momento doseio alguns produtos, bacterias, fontes de carbono e elementos. KZ ZeoBak e KZ ZeoLife, cadeias de bacterias diferentes, uma vez por semana. KZ ZeoStart3, fonte de carbono para as bacterias dosea-se todos os dias. Elementos, uns doseados dia sim dia não, outros com mais espaçamento dependendo do aspecto dos corais. KZ Coral Vitalizer KZ amino acid HC KZ sponge power KZ coral snow KZ Phols Xtra KZ B-Balance KZ K-Balance KZ stylo pocci glow KZ iron KZ potassium iodine fluoride Abraço Citar
renix Publicado: Fevereiro 25, 2012 Publicado: Fevereiro 25, 2012 Está verdadeiramente espectacular! Gostava de saber como é que fazes para adquirir e transportar os peixes e corais para a Madeira? E onde costumas comprar o teu equipamento? Obrigado. Citar
PmRg Publicado: Fevereiro 25, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2012 (editado) Olá, Renix Obrigado. Compro alguma coisa na loja de animais do Caniço, mas quando quero corais ou peixes específicos... Para transportar vivos para a Madeira é sempre um grande problema, ou pela TAP na carga "especial" para vivos ou quando vou ou conheço alguém que vai a Lisboa/Porto ou outros países da U.E. trago sempre alguma coisa viva na minha bagagem de porão com heat packs para manter temperatura. Quando ao material, compro sempre onde encontro os melhores preços pela internet... Estou a ver que és do Funchal podes te juntar ao grupo de aquários de água salgada da Madeira http://www.facebook.com/groups/227529317294742/ Pedro Editado Fevereiro 25, 2012 por PmRg Citar
PmRg Publicado: Março 24, 2012 Autor Publicado: Março 24, 2012 Olá pessoal, Cheguei hoje, e voltei a ficar impressionado com os crescimentos Vai haver novidades nos próximos dias hehe mas por enquanto aqui fica uma foto geral acabada de tirar. Cumps Pedro Citar
afonso321 Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 Olá boa noite Pedro não posso deixar passar sem dar os parabéns pela beleza deste recife, muito bonito , em 2013 quando for á Madeira gostava de fazer uma visita. um abraço afonso Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Cedric Rodrigues Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 Boas, parabéns um dos recifes mais lindos que já vi, sem duvida! Na coluna seca apenas tens a entrada e saída pra sump certo? Citar
PmRg Publicado: Março 24, 2012 Autor Publicado: Março 24, 2012 (editado) Obrigado pessoal. Afonso, estás convidado então, quando vieres é só dizer hehehe e apresento-te o meu aquário e mais uns outros Cedric, Na coluna seca tenho 2 saídas de água para a sump e o retorno. abraço Pedro Editado Março 24, 2012 por PmRg Citar
Sérgio Carmo Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 Está muito bom realmente... continua a dar-nos algo bonito para ver. Fabuloso Citar
Cedric Rodrigues Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 Obrigado pessoas. Afonso, estás convidado então, quando vieres é só dizer hehehe e apresento-te o meu aquário e mais uns outros Cedric, Na coluna seca tenho 2 saídas de água para a sump e o retorno. abraço Pedro Ou seja uma saída e uma entrada? Citar
PmRg Publicado: Março 24, 2012 Autor Publicado: Março 24, 2012 (editado) Está muito bom realmente... continua a dar-nos algo bonito para ver. Fabuloso Obrigado Sérgio, vai haver mais novidades Ou seja uma saída e uma entrada? sim, saída e entrada... Editado Março 25, 2012 por PmRg Citar
PmRg Publicado: Março 28, 2012 Autor Publicado: Março 28, 2012 (editado) Intertanto tenho um "fire worm" worm dentro do aquário e tá complicado de tirar Editado Março 28, 2012 por PmRg Citar
PmRg Publicado: Março 31, 2012 Autor Publicado: Março 31, 2012 E hoje o trabalho da tarde toda acabdo de fazer agora. Montagem de um filtro de osmose só para topup ligada com válvula solenoid (obg Carlos Mota pelo fornecimento) hehe Fotos tiradas ainda com o filtro a passar água para fazer a "rodagem" hehe Pedro Citar
PmRg Publicado: Abril 6, 2012 Autor Publicado: Abril 6, 2012 (editado) Olá Pessoal, Cá fica um video que fiz ontem à noite :D https://vimeo.com/39868005 Ver no Vimeo em HD Boas Páscoas Pedro Editado Abril 11, 2012 por PmRg Citar
filipefrt Publicado: Abril 11, 2012 Publicado: Abril 11, 2012 boas, então e o fire worm já apareceu??? Citar
PmRg Publicado: Abril 11, 2012 Autor Publicado: Abril 11, 2012 Já apanhei 2 fireworms com um tamanho consideravel, falta panhar os outros 2 ou 3 que cá tenho. Citar
PmRg Publicado: Abril 12, 2012 Autor Publicado: Abril 12, 2012 Fica aqui um registo dos meus dois Thor Amboinensis. Pedro Citar
Sérgio Carmo Publicado: Abril 12, 2012 Publicado: Abril 12, 2012 Mais uma vez... excelente foto!! Citar
PmRg Publicado: Abril 25, 2012 Autor Publicado: Abril 25, 2012 Alguma fotos que tirei com o "óculo" que fiz para a Nikon depois de ter visto o do Ricardo Prata Citar
Recommended Posts