Recommended Posts

Publicado

Ora boas, é a primeira vez que vou postar por estes lados mas já tenho vindo a acompanhar o fórum à bastante tempo.

A uns meses decidi-me a montar um pequeno aquário de 54 litros e colocar uns peixitos, já a pensar em ficar com esse aquário para mais tarde servir de maternidade/posto de primeiros socorros quando montasse um de maiores dimensões.

Tive agora a ver as dimensões do aquario ao pormenor:

CxLxA

118x38x55 - Dimensão exterior total

113x33.5x44 - Dimensão interior

Ou seja, e se eu não estou em erro: Uma média de 166 litros.

Já foi colocada areia branca fina no fundo, e tem um castelinho que era do anterior(la se foi a casa do limpa fundos), já tem agua quase até cima e está a ciclar.

Tenho um tronco em agua a uns dias mas vai permanecer por mais uma semanita.

Mais logo ou amanhã vou colocar fotos, para já gostava de opiniões sobre o que acrescentar mais e que tipo de peixes colocar, inicialmente vão estar lá os do outro aqua, enquanto o planto.

Publicado: (editado)

Já sabia que seria essa a primeira questão, não estava ao pé dele quando postei e não me lembrava do nome.

Filtro:

JBL CristalProfi 900

O aquário não vai ser plantado.

Editado por rffcarvalho
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!