k68scorpio Publicado Dezembro 17, 2011 Publicado Dezembro 17, 2011 Olá, boas tardes. Tenho 2 aquas de 60 cms. Um há vários anos e o outro a ciclar agora. Ando com a ideia de montar um de 100 cms. Um aqua de 100 cms já tem um peso consideravel. Tenho visto moveis em lojas e parecem-me feitos de madeira prensada e sem qualquer estrutura interior. Parecem moveis do IKEA. Quanto é que pode pesar um aqua de 100x30x40, cheio de agua, areão, etc? Será necessário um movel próprio para aguentar o peso? Pelas vossas experiências o que é que me podem sugerir? Um abraço, Paulo. Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 17, 2011 Publicado: Dezembro 17, 2011 Convém reforçar o móvel. E é trabalho simples Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Antero Pereira Publicado: Dezembro 17, 2011 Publicado: Dezembro 17, 2011 para esse aqua o peso deve andar a volta dos 200kg com tudo aqua+agua+areao+calha Citar
psycodream Publicado: Dezembro 17, 2011 Publicado: Dezembro 17, 2011 podes comprar um movel que gostes no ikea, e depois compras um ou outro barrote no leroy ou aki e reforças o movel Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 17, 2011 Publicado: Dezembro 17, 2011 podes comprar um movel que gostes no ikea, e depois compras um ou outro barrote no leroy ou aki e reforças o movel Ou então faz como eu que sai muito mais barato e bem feito :D Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts