joyted Publicado Dezembro 16, 2011 Publicado Dezembro 16, 2011 ola estou a começar com os camarões e tenho agora alguns red cherry a minha duvida e esta eles mudam a casca? e que tenho encontrado algumas no aquario so vejo mesmo a casca transparente obrigados e desculpem a ignorância ja agora outra coisa a distinção do macho da fêmea como? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
psycodream Publicado: Dezembro 16, 2011 Publicado: Dezembro 16, 2011 pelo pouco que sei sim, eles mudam a casca e acho que até é bom sinal, é sinal de crescimento....
joyted Publicado: Dezembro 16, 2011 Autor Publicado: Dezembro 16, 2011 obrigado e ja agora sabes como distinguir uma fêmea do macho? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 16, 2011 Publicado: Dezembro 16, 2011 Os machos têm o abdomen mais direito. As fêmeas têm o abdomen mais curvo, de forma a poderem carregar os ovos. Esta dierença nota-se bem quando já são adultos. Em juvenis pode ser complicado. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
SusanaPaço Publicado: Dezembro 16, 2011 Publicado: Dezembro 16, 2011 A maior diferença entre machos e fêmeas nota-se na sela. Quando adultos as fêmeas apresentam uma mancha esbranquiçada maior no dorso, que parece uma sela, e que futura,ente se transformara nos ovos
joyted Publicado: Dezembro 17, 2011 Autor Publicado: Dezembro 17, 2011 ok muito obrigada a todos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts