a14271 Publicado Dezembro 16, 2011 Publicado Dezembro 16, 2011 Bom dia... Sou praticante desta modalidade à pouco mais de 3 meses... Comecei por um aquario de 15 litros, agora estou com um de 30 e agora já adquiri um de 115 que vou começar a montar para a semana e queria colocar varios camarões.. Para ai 10 seria razoavel num aquario desse porte?? Qual a quantidade de peixes aconselhada (Uma vez que também quero colocar cardumes de Neons e de Bebedos). Sei que não estão grande coisa mas foram os primeiros aquários que montei ainda sem ter conhecimentos anteriormente.. Tenho um stand de motas e eles são montados para estarem cá no stand, daí ter feito um fundo do aquário com o nome do stand "Irmãos Cruz" e com o símbolo e nome da marca representada "Honda". Deixo aqui algumas fotos do aquário bem como de algumas espécies que neles habitam. Cumprimentos Ricardo Cruz Primeiro aquario: Mesmo muito Básico de 15L Segundo Aquario - Um pouco mais elaborado mas ainda muito inexperiente 30L Algumas especies que nele habitam: A nova mamã: :D :D :D Vi-os a nascer e isso ainda me fascinou mais... Espero que gostem mas ainda sou muito amador.. :D Cumps Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 16, 2011 Publicado: Dezembro 16, 2011 (editado) Essas conchas da praia... não sei até que ponto não te vão dar cabo do aquário brevemente... Editado Dezembro 16, 2011 por Jorge Ferreira_4282 Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
a14271 Publicado: Dezembro 16, 2011 Autor Publicado: Dezembro 16, 2011 Essas conchas da praia... não sei até que ponto não te vão dar cabo do aquário brevemente... Estas conchas já têm cerca de 20 anos e o próprio aquario também... Os meus pais já o tiveram activo durante muitos anos quando eu era pequeno, mas depois desistiram e agora eu reeditei-o... Nunca me deram problemas porque já foram fervidas milhentas vezes loool.. Pode ser que nunca tragam problemas :D mas no que vou montar agora de 115L só vou por plantas e pedras próprias... :D Obrigdo pela dica :D Quando perceber se aqui da para colocar um video eu coloco um... Citar
cajo5 Publicado: Dezembro 16, 2011 Publicado: Dezembro 16, 2011 esse azul eh um ramirezi ? ta brutal *.* Citar
a14271 Publicado: Dezembro 16, 2011 Autor Publicado: Dezembro 16, 2011 esse azul eh um ramirezi ? ta brutal *.* É um ramirezis sim... É o peixe ke mais gosto de todo o aquario... Pena não conseguir arranjar mais assim com este fluorescente que fica tão bem... Citar
cajo5 Publicado: Dezembro 16, 2011 Publicado: Dezembro 16, 2011 é mesmo muito bonito, nunca tinha visto um assim azul .. *.* tambem quero um casal xD eheheh Citar
a14271 Publicado: Dezembro 16, 2011 Autor Publicado: Dezembro 16, 2011 é mesmo muito bonito, nunca tinha visto um assim azul .. *.* tambem quero um casal xD eheheh Já que gostas-te aqui fica mais uma foto dele... Citar
SusanaPaço Publicado: Dezembro 16, 2011 Publicado: Dezembro 16, 2011 (editado) Deixo só um avisoziito para já. Os plecos vão crescer e muito! Editado Dezembro 16, 2011 por SusanaPaço Citar
a14271 Publicado: Dezembro 16, 2011 Autor Publicado: Dezembro 16, 2011 Deixo só um avisoziito para já. Os plecos vão crescer e muito! Eu sei, por isso ja comprei um aquario de 115 litros esta semana loooool Citar
SusanaPaço Publicado: Dezembro 16, 2011 Publicado: Dezembro 16, 2011 Lol. Fazes bem depois poderás manter os camaroes neste aquario (menos predacao) e passar os peixes para o outro Citar
cajo5 Publicado: Dezembro 17, 2011 Publicado: Dezembro 17, 2011 Já que gostas-te aqui fica mais uma foto dele... esta mesmo bonito o peixe .. nunca tinha visto em azul.. mas esta brutal mesmo .. *.* tenho de ver se consigo arranjar um casal destes pa mim .. :D Citar
a14271 Publicado: Dezembro 17, 2011 Autor Publicado: Dezembro 17, 2011 esta mesmo bonito o peixe .. nunca tinha visto em azul.. mas esta brutal mesmo .. *.* tenho de ver se consigo arranjar um casal destes pa mim .. :D Vou tentar ver onde arranjei este se me arranjam onde comprei este e depois digo-te algo... Citar
cajo5 Publicado: Dezembro 18, 2011 Publicado: Dezembro 18, 2011 Vou tentar ver onde arranjei este se me arranjam onde comprei este e depois digo-te algo... obrigado eu vou procurar tambem Citar
Recommended Posts