Recommended Posts

Publicado

Olá amigos.

Gostaria de saber se alguem tem alguma tecnica especial para apanhar os camarões do aquario?

É que gostaria de começar a separar os meus red´s dos «menos» red's, para apurar um pouco mais as cores. Aconteçe é que, como é obvio...eles não estão de acordo com os meus planos.

Tambem não queria retirar todo o layaut do aqua, para fazer isso. Já pensei em diluir 1/2 Xanax na agua para ver se eles se acalmam um pouco. Por fim...a Maria disse que tem tinha que tomar o Xanax era eu. loool. é que andar de rede...de um lado para o outro ...é grupo.

Por isso, Ideias e tacticas são sempre bem vindas.

Um abraço

Bruno Guerra

Queen74
Publicado:

A melhor maneira é recorrendo a uma armadilha para camarões.

Aqui tens um exemplo de como fazer uma dessas armadilhas

Publicado:

Bruno com Xanax és capaz de os adormecer para sempre ! :) Não inventem!

Pa alimenta os camarões, e na altura em que eles andam a comer apanhas com uma rede...mais simples não há.

Publicado:

Ok Fabio...tens razão. Xanax pode ser muito forte. Vou tentar com uma folhas de Camomila que dizem que tambem acalma. looool

Agora fora de brincadeira.

Quando pergunte, foi realmente com o intuito de aprender, se alguém sabia uma forma/técnica fácil de fazer o que pretendo.

Mas mais uma vez...vou seguir então o teu concelho.

Um abraço a todos.

B.G

Queen74
Publicado:

Boas, se seguires a técnica da garrafa, abre um pequeno orifício na tampa para evitar que os peixes entrem também.