Varela Publicado Dezembro 15, 2011 Publicado Dezembro 15, 2011 Ora bem, a barbatana caudal do meu guppy macho ontem estava inteira e hoje tem 3 rasgões. Ele tem andado bastante activo de volta das fêmeas, será que é alguma das fêmeas que o está a atacar? Tenho 1 guppy macho e 2 guppies fêmeas, uma coridora e um limpa-vidros. O que devo fazer em relação aos rasgões? A barbatana caudal vai voltar a unir-se?
InCoGniTuS Publicado: Dezembro 16, 2011 Publicado: Dezembro 16, 2011 Ataque das fêmeas é pouco provável. Se puseres uma foto para vermos do que se trata era mais fácil. Pode ser uma infecção bacteriana, mas mais certezas só vendo. Abraço. Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
psycodream Publicado: Dezembro 16, 2011 Publicado: Dezembro 16, 2011 Pois porque normalmente as femeas so fogem nao atacam...mete foto e melhor
Varela Publicado: Dezembro 16, 2011 Autor Publicado: Dezembro 16, 2011 Infelizmente não tenho cá a máquina, sou estudante e estou longe de casa. Tenho um amigo que já lida com aquários à anos e ele disse que possivelmente raspou com a cauda num bico do pedaço de madeira que tenho com uma planta. Já removi o bico, em principio já não haverá mais problemas. Ele disse que os rasgões não eram nada de especial e que voltava a crescer, é só ter paciência que está tudo bem. De qualquer das formas, vou tentar arranjar uma máquina para postar as fotos, uma segunda opinião é sempre bem vinda. Agradecido pela atenção.
Recommended Posts