Rui André Publicado Fevereiro 16, 2005 Publicado Fevereiro 16, 2005 Bom... estou a pensar em adquirir um novo filtro para o meu aquário de 120L. Procurei em sites e lojas, e gostaria que me disessem qual deles o que me aconselham (dentro destes preços), mas tou disposto a pensar em mais propostas... Eheim Aquaball 2210 - 550l/h Eheim Aquaball 2212 - 650l/h Hagen Fluval 3 Plus - 700l/h Project Brio 3 - 950l/h se tiverem experiência com algum deles, dêm a vossa opinião sff! falem das vantagens e desvantagens, etc etc... obrigadão a todos, espero que me possam ajudar! :D Citar
Rui André Publicado: Fevereiro 16, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2005 Ah, adiciono mais um... parece-me bastante interessante Rena Filstar IV 3 Citar
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 16, 2005 Publicado: Fevereiro 16, 2005 Porque não um filtro exterior? São bem mais eficazes que os interiores. Isto claro se não te importares de pagar um pouco mais. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Rui André Publicado: Fevereiro 16, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2005 sim, é bem verdade...ando a "mirar" muito site a procura de um... mas os € não esticam! Mas estou mais tentado em arranjar um filtro exterior... Eheim ecco 2232 ou 2234... a ver vamos! Citar
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 16, 2005 Publicado: Fevereiro 16, 2005 Já procuraste nos particulatres aqui no forum? há sempre pessoal a vender coisas e filtros aparecem regularmente. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
wahit Publicado: Fevereiro 17, 2005 Publicado: Fevereiro 17, 2005 E porque não um filtro cascata? Vê a serie Liberty da Eheim. Tenho um e posso-te dizer que são muito bons e práticos de usar Citar
Recommended Posts