nuno34 Publicado Dezembro 14, 2011 Share Publicado Dezembro 14, 2011 boas alguem me sabe dizer que ervas plantei á esquerda ?? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Dezembro 14, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2011 (editado) ninguem?? Editado Dezembro 15, 2011 por nuno34 Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Dezembro 15, 2011 Share Publicado: Dezembro 15, 2011 Erva?Humm.. Não me parece que seja erva...vamos aguardar Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Dezembro 15, 2011 Share Publicado: Dezembro 15, 2011 Podes tirar uma foto mais aproximada? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Dezembro 15, 2011 Share Publicado: Dezembro 15, 2011 A foto não dá para perceber bem, mas parece-me Lilaeopsis novae-zelandiae. Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Dezembro 15, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2011 Calma Jp que esta molha-te o filtro lolool deixo aqui uma foto em que ja deve dar para me ajudarem é que ja estive no site da tropica e fiquei na duvida entre duas especies Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts