internet1507 Publicado Dezembro 14, 2011 Publicado Dezembro 14, 2011 Saudações galera... Estou de volta ao fórum apos 2 anos de ausência... Pra quem não lembra eu estive aqui em 2009 pra mostrar a minha instalação elétrica do móvel do aquário... Segue abaixo o link do tópico sobre a montagem http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=130419 Agora com todos os equipamentos comprados e mais perto da montagem, estou novamente aqui pra postar minhas idéias, receber criticas e opiniões. Seria na seguinte configuração: Aquário: 65x35x45 com 102l Iluminação: 6 Lâmpadas ainda não definidas entre T5 e T8 gerenciadas por um timer digital Fauna e Flora, tbm não definidos Sistema de Co2: Cilindro 2 kg Ista + Regulador cm Válvula solenóide de ajuste fino Ista Substrato: Natural Soil 5 kilos Cascalhos: 3 kilos de laterita + 7 kilos de areia fina branca + 6 kilos de Areia Preta BlackBlue Mbreda Filtragem: Canister Boyu EFU-35 950 L/H com lâmpada Uv de 5W Aquecedor: Boyu 100w Como moro em Foz do Iguaçu no Paraná e trabalhando no Paraguai, tive acesso a uma loja de aquarismo onde pude somar a sede com a vontade de beber... hehehe... Comprei os mesmos produtos comercializados no Brasil, com menos da metade do preço no pais vizinho... Pra vcs terem uma idéia, comprei tudo isso aeh e não gastei 1200,00 reais Bom, pra começar eu coloquei 3 kilos de laterita Peguei 5 kilos de areia fina e branca pra isolar a laterita Agora to no aguardo da chegada de 5 kilos do substrato Natural Soil da Aquamazon, assim que puder irei postando novas fotos pra mostrar esse passo a passo... Agradeço desde já os comentários que será postado nesse tópico e a atenção de vcs por terem lido e dado opiniões pra mim... logo estará ai mais fotos... abraços... Citar
Rafael Silva Publicado: Dezembro 14, 2011 Publicado: Dezembro 14, 2011 Tens o tópico na secção errada. Aqui vais receber muitos poucos comentários... Pede a um administrador par ao mover para a secção correcta. Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Recommended Posts