carlos rafael Publicado: Dezembro 29, 2011 Publicado: Dezembro 29, 2011 Grande carecada amigo . Esta magnifico sem nada a pontar,digno de um profissional. Parabens
warman98 Publicado: Dezembro 29, 2011 Publicado: Dezembro 29, 2011 Perfeito! Continua a disser que esse musgo está perfeito no tronco. Um Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 29, 2011 Publicado: Dezembro 29, 2011 Gosto muito deste aquário. Do layout, das plantas e dos peixes. Combinam muito bem. Vou-te dar a minha opinião em relação às plantas, mais propriamente às podas. Face às plantas que tens em background, eu fazia sobressair a moita de didiplis diandra por entre os troncos, ficando esta como moita mais alta e ia descendo para as laterais. Tipo meio circulo. Mas isto é apenas a minha opinião. Coloca também umas fotos da parte lateral. Abraço ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Francisco Matos Publicado: Fevereiro 19, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2012 Bem ... Duas semanas sem tempo para podar a hydrocotyle e o resultado foi este ... Tenho algumas BBA e estou indeciso se devo manter a hydrocotyle como tapete ou mudar para eleocharis pavula ou Hemianthus "cuba" ... Entretanto podei o aquário e vou ver como evolui ... Abraço, Francisco
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 olá olá!! Belo Hardscape Falta só (na minha opinião) um pouco de peso com pedras de maior massa nos pontos focais! Quanto ao tapete está impecável!!! Não o tires, mete-lhe é a tesoura em cima! Grande abraço! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
JANF Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Que matagal Muito bom amigo! Abraço Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
Francisco Matos Publicado: Fevereiro 21, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2012 Bom dia .. Depois da violenta poda na Hydrocotyle ... Depois de acrescentar mais yamaha stone (sugestão do amigo Fernando) ... Depois de podar a ricardia e colocar duas pedras de manten stone carregadas de musgo ... e apesar de ainda não ter limpo convenientemente o aquário (para o qual peço desde já desculpa) e ainda não ter resolvido o problema das BBA ... Aqui fica uma foto com cinco minutos ... Abraço para todos e bom carnaval. Francisco
Queimado Publicado: Fevereiro 21, 2012 Publicado: Fevereiro 21, 2012 Boas tenho seguido a tua montagem e só posso dizer que está espectacular. Adoro essa planta de tapete e para já também não mudava. Cumps Luis Pinto
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 21, 2012 Publicado: Fevereiro 21, 2012 (editado) Vivas, Na minha modesta opinião continua brutal! Realmente esses troncos e os acessórios em vidro de entrada/saída de água precisam duma "escovadela"... Gosto do tapete que essa planta faz, já quando a podas não gosto muito de ver os caules que ligam os "runner´s"... Era uma excelente ideia mudares para a cuba, mas não precisas mandar a Hydrocotyle para o lixo, eu indico-te uma morada Continua com esse, e o outro, espectacular trabalho. Abraço, Editado Fevereiro 21, 2012 por A.Ferreira António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Uma beleza esse aquário! vai actualizando cp aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Olá Francisco! Melhorou, amigo Agora outra sugestão... ali mesmo no meio conto 3 pedras de tamanho "médio/pequeno", que se trocadas por algumas de tamanho "pequeno" daria para simular um rio/riacho "seco". Faço-me entender? Planta/Poda mais arcuata (?) precisas ali de um volume,cor e massa! Carrega nessas TPA's para estimular o crescimento! Grande abraço e beijinho à M. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
warman98 Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 Bem melhor! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Francisco Matos Publicado: Março 1, 2012 Autor Publicado: Março 1, 2012 (editado) Pois é .. Também acho que está melhor ... mas ainda fiz mais alterações. Neste fim de semana, actualizo o tópico com novas fotos.... sem equipamento Abraço, Francisco Editado Março 1, 2012 por Francisco Matos
Francisco Matos Publicado: Março 4, 2012 Autor Publicado: Março 4, 2012 Boas .. Aqui ficam mais algumas fotos de hoje. Ludwigia Arcuata a sair da água... Aquário antes da poda ... e, imediatamente, depois da poda... Resolvi replantar a didiplis diandra, também, no médio plano Mais algumas fotos cerca de 30 min após a poda e depois da TPA semanal de 30% ... Abraço, Francisco
A. Ferreira Publicado: Março 5, 2012 Publicado: Março 5, 2012 Olá, Continua fantástico, parabéns! Até dói ver essas podas, mas são necessárias, eu sei. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
warman98 Publicado: Março 8, 2012 Publicado: Março 8, 2012 Lindo um aquário muito bom esteticamente essa madeira compensa! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Rodolfo Rodrigues Publicado: Março 8, 2012 Publicado: Março 8, 2012 A última foto está perfeita. Adoro esses troncos Foi na aquaeden, certo? My Dream,My hope,My Everything...
Pedro Rosa Publicado: Maio 9, 2012 Publicado: Maio 9, 2012 Fui desenterrar este tópico que já não era mexido há 2 meses, para saber novidades e dar-te parabens pelo excelente aquário. Tem uma cores espetaculares e um arrranjo muito bem conseguido. Quando as coisas são quase perfeitas, procuramos sempre algum defeito ... a unica coisa que mudava eram essas pedras a "monte" que colocaste a certa altura. Mas está mesmo muito bom... Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 9, 2012 Publicado: Maio 9, 2012 Muito bonito o aqua. Ficou muito fixe essa planta nova da parte frontal do aqua. Vou ter de a experimentar..hehe. Abraço
jsmachado Publicado: Maio 9, 2012 Publicado: Maio 9, 2012 excelente aquário esperi conseguir fazer algo parecido! E novidades do aquario?
Recommended Posts