carlos rafael Publicado: Dezembro 29, 2011 Share Publicado: Dezembro 29, 2011 Grande carecada amigo . Esta magnifico sem nada a pontar,digno de um profissional. Parabens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 29, 2011 Share Publicado: Dezembro 29, 2011 Perfeito! Continua a disser que esse musgo está perfeito no tronco. Um Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 29, 2011 Share Publicado: Dezembro 29, 2011 Gosto muito deste aquário. Do layout, das plantas e dos peixes. Combinam muito bem. Vou-te dar a minha opinião em relação às plantas, mais propriamente às podas. Face às plantas que tens em background, eu fazia sobressair a moita de didiplis diandra por entre os troncos, ficando esta como moita mais alta e ia descendo para as laterais. Tipo meio circulo. Mas isto é apenas a minha opinião. Coloca também umas fotos da parte lateral. Abraço ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Matos Publicado: Fevereiro 19, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2012 Bem ... Duas semanas sem tempo para podar a hydrocotyle e o resultado foi este ... Tenho algumas BBA e estou indeciso se devo manter a hydrocotyle como tapete ou mudar para eleocharis pavula ou Hemianthus "cuba" ... Entretanto podei o aquário e vou ver como evolui ... Abraço, Francisco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 19, 2012 Share Publicado: Fevereiro 19, 2012 olá olá!! Belo Hardscape Falta só (na minha opinião) um pouco de peso com pedras de maior massa nos pontos focais! Quanto ao tapete está impecável!!! Não o tires, mete-lhe é a tesoura em cima! Grande abraço! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Fevereiro 20, 2012 Share Publicado: Fevereiro 20, 2012 Que matagal Muito bom amigo! Abraço Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Matos Publicado: Fevereiro 21, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2012 Bom dia .. Depois da violenta poda na Hydrocotyle ... Depois de acrescentar mais yamaha stone (sugestão do amigo Fernando) ... Depois de podar a ricardia e colocar duas pedras de manten stone carregadas de musgo ... e apesar de ainda não ter limpo convenientemente o aquário (para o qual peço desde já desculpa) e ainda não ter resolvido o problema das BBA ... Aqui fica uma foto com cinco minutos ... Abraço para todos e bom carnaval. Francisco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Queimado Publicado: Fevereiro 21, 2012 Share Publicado: Fevereiro 21, 2012 Boas tenho seguido a tua montagem e só posso dizer que está espectacular. Adoro essa planta de tapete e para já também não mudava. Cumps Luis Pinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 21, 2012 Share Publicado: Fevereiro 21, 2012 (editado) Vivas, Na minha modesta opinião continua brutal! Realmente esses troncos e os acessórios em vidro de entrada/saída de água precisam duma "escovadela"... Gosto do tapete que essa planta faz, já quando a podas não gosto muito de ver os caules que ligam os "runner´s"... Era uma excelente ideia mudares para a cuba, mas não precisas mandar a Hydrocotyle para o lixo, eu indico-te uma morada Continua com esse, e o outro, espectacular trabalho. Abraço, Editado Fevereiro 21, 2012 por A.Ferreira António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Uma beleza esse aquário! vai actualizando cp aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Olá Francisco! Melhorou, amigo Agora outra sugestão... ali mesmo no meio conto 3 pedras de tamanho "médio/pequeno", que se trocadas por algumas de tamanho "pequeno" daria para simular um rio/riacho "seco". Faço-me entender? Planta/Poda mais arcuata (?) precisas ali de um volume,cor e massa! Carrega nessas TPA's para estimular o crescimento! Grande abraço e beijinho à M. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 1, 2012 Share Publicado: Março 1, 2012 Bem melhor! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Matos Publicado: Março 1, 2012 Autor Share Publicado: Março 1, 2012 (editado) Pois é .. Também acho que está melhor ... mas ainda fiz mais alterações. Neste fim de semana, actualizo o tópico com novas fotos.... sem equipamento Abraço, Francisco Editado Março 1, 2012 por Francisco Matos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Matos Publicado: Março 4, 2012 Autor Share Publicado: Março 4, 2012 Boas .. Aqui ficam mais algumas fotos de hoje. Ludwigia Arcuata a sair da água... Aquário antes da poda ... e, imediatamente, depois da poda... Resolvi replantar a didiplis diandra, também, no médio plano Mais algumas fotos cerca de 30 min após a poda e depois da TPA semanal de 30% ... Abraço, Francisco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Março 5, 2012 Share Publicado: Março 5, 2012 Olá, Continua fantástico, parabéns! Até dói ver essas podas, mas são necessárias, eu sei. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 Lindo um aquário muito bom esteticamente essa madeira compensa! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 A última foto está perfeita. Adoro esses troncos Foi na aquaeden, certo? My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Maio 9, 2012 Share Publicado: Maio 9, 2012 Fui desenterrar este tópico que já não era mexido há 2 meses, para saber novidades e dar-te parabens pelo excelente aquário. Tem uma cores espetaculares e um arrranjo muito bem conseguido. Quando as coisas são quase perfeitas, procuramos sempre algum defeito ... a unica coisa que mudava eram essas pedras a "monte" que colocaste a certa altura. Mas está mesmo muito bom... Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 9, 2012 Share Publicado: Maio 9, 2012 Muito bonito o aqua. Ficou muito fixe essa planta nova da parte frontal do aqua. Vou ter de a experimentar..hehe. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jsmachado Publicado: Maio 9, 2012 Share Publicado: Maio 9, 2012 excelente aquário esperi conseguir fazer algo parecido! E novidades do aquario? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ferreira Publicado: Fevereiro 20, 2014 Share Publicado: Fevereiro 20, 2014 muito bom! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts