andretooli Publicado Dezembro 11, 2011 Publicado Dezembro 11, 2011 Boas pessoal do forum venho tirar uma duvida. Tenho fetos de java que quando tinha a luz flurescente normal mal se desenvolvia, mas entretanto mudei para uma sunglow e ele tem rebentado imenso e a desenvolver brutalmente, tenho o aquario ja cheio de filhos. Agora o mal esta so o feto se esta a desenvolver bem o resto das plantas nem por isso(valigenerias,amozonenses e uma planta de desenvolvimento rapido que não sei o nome foi me oferecida). Setup aquario de 55 litros sem substrato fertil silica temperatura 27º Agora a parte mais complicada, quero manter a sunglow de 15watts(4200K) por causa dos fetos, posso meter tambem uma luz flurescente mas branca de 6500K para ajudar as outras a florescer? As anubias desenvolvem se bem com a sunglow? Ja agora se souberem de mais plantas que se desenvolvam bem com as sunglow indiquem sff Conselhos dicas tudo o que venha agradeço Citar Andre F
Recommended Posts