Vilela Publicado Dezembro 11, 2011 Publicado Dezembro 11, 2011 Boas. Arranjei hoje um aquario de sensivelmente 17L, onde defini que a fauna seria CR's. Tenho sobras de JBL Manado e Aquabasis plus do principal, haverá algum problema em colocar o fértil sem ter muita flora? À partida não irei colocar muita flora, musgo é certo, e talvez coloque mais uma coisa ou outra. Caso no futuro pretenda virar + para o plantado ja estaria ok neste sentido. Desaconselham? Cumps
swoosh Publicado: Dezembro 11, 2011 Publicado: Dezembro 11, 2011 Em todos os meus aquas utilizo uma mistura de aqua amazonia com substrato negro inerte. Flora só tenho HZ e xmas-moss. Boa sorte com o aqua! Vais adorar os CRS. Hugo Barreiros swooshrimps.blogspot.com
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 11, 2011 Publicado: Dezembro 11, 2011 Se conseguires isolar bem a camada fértil da coluna de água era bom. O ideal era mesmo ser o substracto inerte em relação a fertilizantes. Eu pessoalmente uso ADA e estes libertam bastante amónia de inicio mas o ph é muito baixo p ser letal ou muito perigoso. Se tiveres boa água usa substracto inerte. Cumps RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Miguel Silva Publicado: Dezembro 14, 2011 Publicado: Dezembro 14, 2011 Concordo perfeitamente com o Ricardo, nada como um substrato Inerte mas obviamente ter uma boa água, pH baixo (6-6,5)
Recommended Posts