cmendes Publicado Fevereiro 16, 2005 Publicado Fevereiro 16, 2005 olá o meu aqua esta pronto a por peixes(penso eu) faz sabado 3 semanas q esta a rodar, analisei os nitritos e estavam a 0.2 e o ph a 7. tenho que fazer mais algum tipo de analise? Qual? que tipo de peixes me aconselham? medidas do aqua 132,35,50 obrigado Citar
me163 Publicado: Fevereiro 16, 2005 Publicado: Fevereiro 16, 2005 Olá Cmendes, a isso chama-se por o carro à frente dos bois Mas não te preocupes, eu percebo o entusiasmo e já explico o meu comentário. Normalmente "apeixonamo-nos" primeiro por determinado tipo de peixes e depois tentamos reproduzir o seu habitat num aquário. Não pomos o aquário a ciclar e depois decidimos o que lá meter... Mas agora já está... - De qualquer forma, tens de decidir antes de tudo que tipo de biótipo gostavas de ter: - Amazonas - Rios africanos - Grandes Lagos Africanos - etc... - Que grau de manutenção estás disposto a ter com o aquário. - Que setup tens nesse aquário? - filtro - Iluminação - decoração Isto tudo para vermos o que é que se pode aproveitar daí e tentar tornar isso no aquário dos teus sonhos. Um abraço Citar
Recommended Posts