webrangerpt Publicado Dezembro 9, 2011 Publicado Dezembro 9, 2011 Boas pessoal, Vinha perguntar se alguem sabe onde consigo arranjar uma luminária como a que se segue no link abaixo mas para um aquaário de 53 litros com 52 cm de comprimento. http://www.ebay.es/i...=item3a50b697a5 Se tivesse 3 lampadas (t5) era o ideal, tal como está nessa calha boyu porque assim fazia a moonlight, mas se for apenas com duas t5 também servia. Quanto ao preço, não queria fugir muitos dos 50€. è que já estou farto de procurar e só encontro com 60cm, o que não sei se dá para ajustar a 52cm e se ficaria muitos mal num aquário um pouco mais pequeno. Muito obrigado pela ajuda Citar Stone Island Aqua 50 Litros
jpospr Publicado: Dezembro 9, 2011 Publicado: Dezembro 9, 2011 Geralmente pode-se colocar calhas maiores que o aquário, já o contrário é que não dá. Geralmente com excepção de calhas com balastros electrónicos que ocupam menos espaço, calhas com balastros "normais" as lâmpadas não têm o total do comprimento da calha em si, os suportes deslocam-se ao longo da calha para fazerem o tamanho certo do aqua. Num aqua de 50 cm colocares uma calha de iluminação de 60 não me parece mal Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts