pmpg98 Publicado Dezembro 9, 2011 Publicado Dezembro 9, 2011 Boas a todos A minha alface como eu lhe chamo está grande, mesmo muito grande, as folhas já estão com mais de 60cm. tanto que provavelmente vou ter de me desfazer dela para alguém que tenha um aquario maior que o meu para a manter em condições. Mas nos entretantos lançou um caule muito grande que eu não sei o que é será que me conseguem ajudar a identificar? Muito obrigado Pedro Gil
gmmartins Publicado: Dezembro 9, 2011 Publicado: Dezembro 9, 2011 Olá Pedro, Acho que é uma haste floral Deixa estar e não te esqueças de tirar fotos quando florir. abraço, GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
pmpg98 Publicado: Dezembro 9, 2011 Autor Publicado: Dezembro 9, 2011 Boas Gustavo, Pois eu também me parecia, mas andei a ler e não vi qualquer referência a flor nesta especie. Bem assim não me posso desfazer dela mesmo Pedro Gil
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 9, 2011 Publicado: Dezembro 9, 2011 Certo é uma bela haste floral... Alguns dos meus aquários (shrimps)
pmpg98 Publicado: Dezembro 14, 2011 Autor Publicado: Dezembro 14, 2011 Boas, Só para vós ir mostrando a florizita da minha alface e outra Estou muito contente Pedro Gil
gmmartins Publicado: Dezembro 14, 2011 Publicado: Dezembro 14, 2011 Brutal Tira fotos todos os dias para a gente ver Penso que as flores duram pouco tempo, mas não tenho a certeza.... Muitos parabéns. GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
pmpg98 Publicado: Dezembro 14, 2011 Autor Publicado: Dezembro 14, 2011 OK, Cá vão mais umas fotos Tenho andado a procurar na net informações sobre a flôr desta planta mas pouco ou mesmo nenhuma existe. Só espero é estar a fazer tudo correcto. Pedro
gmmartins Publicado: Dezembro 15, 2011 Publicado: Dezembro 15, 2011 Abraço, GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
Recommended Posts