jatirbac Publicado Dezembro 9, 2011 Publicado Dezembro 9, 2011 (editado) Bom dia, Desta vez tenho no aquário dois novos seres que desconheço o que sejam. Uns parecem micro pulgas que andam de um lado para o outro dentro do aquário movimentando-se de forma repentina (parecem saltos). São muito pequenos, por isso não dá para tirar fotgografia. Parecem aqueles seres que se vê na linha de água,a saltar em cima da água. Alguém tem alguma ideia do que seja? Os segundos são o que se vê na fotografia. São imóveis. Se alguém tiver ideia do que isto seja, como foi parar ao aquário, e quais as consequência para o aquário e para os camarões, então agradeço que diga. Cumprimentos Editado Dezembro 9, 2011 por jatirbac
jorge_ Publicado: Dezembro 9, 2011 Publicado: Dezembro 9, 2011 parecem me hidras, mas deixa que alguem deixe outro ponto de vista http://jorgescaping.blogspot.com/
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 9, 2011 Publicado: Dezembro 9, 2011 concordo, parecem hidras, trata disso. Alguns dos meus aquários (shrimps)
jatirbac Publicado: Dezembro 9, 2011 Autor Publicado: Dezembro 9, 2011 Obrigado pelas respostas Abraço
Quo Publicado: Dezembro 10, 2011 Publicado: Dezembro 10, 2011 São hidras, claro. Os outros que ves são o que eles consomem, as suas presas, pequenos crustáceos, os ciclopes. As femeas têm duas bolinhas nas costas e os machos nenhuma.
jatirbac Publicado: Dezembro 10, 2011 Autor Publicado: Dezembro 10, 2011 (editado) São hidras, claro. Os outros que ves são o que eles consomem, as suas presas, pequenos crustáceos, os ciclopes. As femeas têm duas bolinhas nas costas e os machos nenhuma. É exactamente isso que descreveste. Finalmente percebo o que são esses seres com duas bolinhas que gostam de passear pelo aquário. Houve momentos em que me pareceram mini-mini camarões, mas depressa percebi que eles tinham metade do tamanho de um camarão recém-nascido. Abraço Editado Dezembro 10, 2011 por jatirbac
Recommended Posts